O Planeta TV

Magoado com Naomi, Ícaro beija Júlia em "Morde & Assopra"

por jeferson, em 25/07/2011


Ícaro e Júlia se beijam pela primeira vez. Foto: TV Globo

Arrasado com as armações de Naomi (Flávia Alessandra), Ícaro (Mateus Solano) procura Júlia (Adriana Esteves) para desabafar e abre o coração. Arrasada com o sofrimento do melhor amigo, a paleontóloga tenta consolá-lo. No calor da conversa, eles misturam os sentimentos e se beijam pela primeira vez.

Antes de se entregar ao calor do momento, Júlia tenta amenizar a dor do cientista, alegando que ele não pode se culpar por ter amado tanto a esposa: "Ícaro, não há erro no amor. Pensa em quantas coisas boas a Naomi te deu?", justifica.

Ícaro desabafa: "Eu seria mais feliz se eu pudesse amar alguém capaz de um sentimento sólido. Alguém... como você, Júlia", revela.

Os dois se olham intensamente e acabam se beijando. Assustados, se afastam rapidamente e dizem que confundiram os sentimentos por estarem frágeis.

Júlia diz que ele não precisa se explicar e ameniza o ocorrido: "Nós gostamos tanto um do outro - como amigos, é claro! – que de repente, a gente teve esse impulso. Mas foi só isso, um impulso! O melhor é esquecer o que aconteceu. Para preservar a nossa amizade".

E agora, será que pode surgir uma paixão entre os dois? Será que Júlia vai esquecer Abner (Marcos Pasquim) e Ícaro vai abrir mão do amor de Naomi? Descubra nos próximos capítulos de Morde & Assopra. Essa cena deve ir ao ar no dia 5 de Agosto.


Deixe o seu comentário