O Planeta TV

Mágida confronta Jamil sobre o assassinato de seu marido

As emoções do capítulo desta sexta de "Órfãos da Terra".

por Redação, em 29/08/2019

Foto: Globo/Paulo Belote

Graças a Dalila (Alice Wegmann), Mágida (Gabriela Munhoz) consegue vir do Líbano e reencontrar sua filha Salma (Letícia Carnaval) no Brasil. Tudo faz parte de um engenhoso plano para mais uma vez desestabilizar a família de Laila (Julia Dalavia) e colocar em cheque o casamento da síria com Jamil (Renato Góes).

Mágida é viúva de Salim, um ex-capanga do sheik Aziz (Herson Capri), que fora morto por ele no passado. Sem saber que Jamil assumiu a autoria do crime por ordens do magnata, Mágida acredita estar frente a frente com o assassino de seu marido ao reencontrá-lo. 

Laila entra em choque ao ouvir as acusações da libanesa e questiona a lealdade do marido por lhe omitir algo tão marcante de seu passado. Jamil tenta se justificar, mas Laila não acredita mais nas palavras do rapaz. Decepcionado com a reação da esposa, Jamil promete que lhe dará provas de sua versão da história o quanto antes. 

As cenas estão previstas para serem exibidas a partir desta sexta-feira, dia 30. ‘Órfãos da Terra’ é escrita por Duca Rachid e Thelma Guedes, com Dora Castellar, Aimar Labaki, Carolina Ziskind e Cristina Biscaia. A novela tem direção artística de Gustavo Fernández, direção geral de André Câmara e direção de Pedro Peregrino, Alexandre Macedo e Lúcio Tavares.


Deixe o seu comentário