O Planeta TV

Luiz Megale deve ser o novo apresentador do Balanço Geral Manhã, da Record TV

O profissional deve deixar a Band, onde apresenta o "Café com Jornal".

por Redação, em 17/02/2019

Luiz Megale. Foto: Divulgação/Band

Luiz Megale, que apresenta o Café com Jornal na Band desde 2014, pode ser a nova contratação da Record TV. Ele poderá assumir o Balanço Geral Manhã, a partir de março. De acordo com informações dos jornalistas Daniel Castro/Gabriel Perline (UOL), Luiz já teria feito um teste e agradou a direção da Record.

Se fechar com a Record, Megale será o terceiro desfalque do Jornalismo da Band em menos de um mês, após a saída de Paloma Tocci e da morte de Ricardo Boechat. 

Já a Record TV pretende melhorar os índices de audiência da versão matutina do Balanço Geral, que dificilmente ultrapassa a casa dos 2 pontos.



Publicidade

Comentários (5) Postar Comentário

edu comentou:

Deveria deixar o SP no Ar com a Luciana Liviero e com 2h de duração como era antes

Elena comentou:

Que pena... Megale é ótimo... tem um estilo leve e sofisticado que não cabe na Record... possivelmente vai se adequar ao baixo nível do jornalismo da emissora e perder o prestígio.


MARCOS respondeu:

COITADA DE VOCÊ... PERDU ÓTIMA OPORTUNIDADE DE FICAR CALADA !! PRO SEU GOVERNO O JORNALISMO DA RECORD É RECONHECIDO NO MUNDO INTEIRO !! AFF.. DESINFORMADA !!!



Erick Nilson Silva respondeu:

Concordo Elena!


Edu comentou:

Interessante o cara ser apresentador em um canal e faz teste pra outro programa na concorrência pra ver se passa mesmo com o contrato vigente.

Adalberto comentou:

Boa sorte.

edu comentou:

Deveriam mudar esse título, vão desgastar a marca 'Balanço Geral'.
Poderiam utilizar o título 'Link' que hj é usado na Record News

Veja também

Publicidade