O Planeta TV

Luciano Huck comemora primeiro ano a frente do "Domingão com Huck"

Apresentador comemora trajetória positiva no primeiro ano a frente do programa das tardes de domingo da Globo.

por Micael Constantino, em 05/09/2022

Luciano Huck comemora primeiro ano a frente do "Domingão com Huck"

2021 foi um ano repleto de mudanças para a televisão brasileira. A saída de Fausto Silva do Domingão, Tiago Leifert assumiu a atração, Marcos Mion foi contratado pela Globo e Luciano Huck teve uma nova missão. No comando do Domingão há um ano, o apresentador revelou que após tantos anos de carreira, não imaginava que pudesse se surpreender.

“Confesso que, depois de mais de 20 anos apresentando um programa aos sábados, eu achei que pouca coisa pudesse me impressionar na televisão, mas agora entendi o que é jogar futebol no Maracanã lotado. Esse é o domingo do brasileiro em relação à TV Globo em termos de repercussão e responsabilidade”, contou ele em conversa com a Folha de S.Paulo.

O comunicador salientou que precisará exercitar o ao vivo até o fim do ano com tantos eventos como Copa do Mundo e as Eleições. O programa de Luciano Huck é gravado no Rio de Janeiro. “Neste ano, tanto na Copa do Mundo quanto nas Eleições, estaremos ao vivo, embarcados com o esporte e o jornalismo da Globo para estarmos ‘quentes’ em momentos em que o país vai estar conectado em busca de informação”, pontuou.

“Tem sido muito prazeroso descobrir esse público do domingo, experimentando novos formatos e ideias, mas sem perder a atuação cidadã e a compreensão de que a TV aberta pode influenciar uma série de pautas no país, algo em que acredito”, disse.


Deixe o seu comentário