O Planeta TV

Love, Love! Melody e Naldo agitam “Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel”

Atração deste domingo (16), que vai contar ainda com Gui Santana no “Jogo dos Pontinhos” e as bandas Di Propósito e Vou Zuar na “Disputa Musical”.

por Redação, em 14/07/2023

(Fotos Gabriel Cardoso/SBT

Domingo, dia 16 de julho, é dia de cantar, dançar, se divertir e dar muita risada com mais um “Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel”, inédito, repleto de convidados participando das brincadeiras mais famosas da televisão brasileira.

Melody e Naldo Benny, que estão no topo das paradas com o hit ‘Love, Love’ vêm ao palco para esquentar o clima da atração e mostrar que também possuem talento para adivinhar palavras secretas com o menor número de dicas no “Jogo das 3 Pistas”.

No “Jogo dos Pontinhos”, além das respostas curiosas, o que não vai faltar é gargalhada com a presença especial de Gui Santana, ao lado dos também humoristas Nina, Mhel Marrer, Victor Sarro, Júlio Cocielo e Délio Macnamara. A risada, claro, também vai rolar com a exibição das “Câmeras Escondidas”, com pegadinhas inéditas com os atores Ivo Holanda, Aline Serrano e Adriano Arbol.

Na “Disputa Musical”, o duelo será entre as bandas Di Propósito e Vou Zuar. cantores que já emplacaram e seguem lançando inúmeras canções de sucesso. Durante a brincadeira, eles também aproveitam para animar a todos com alguns de seus sucessos.

E tem ainda muita emoção com mais uma edição do game “Nada Além de 1 Minuto”. Dessa vez, é o preparador físico Elian quem vai precisar mostrar habilidade para realizar 12 provas que parecem ser simples e fáceis, mas que devem ser completadas em até 60 segundos, cada uma. Em 12 minutos, ela pode levar 300 mil reais, se concluir todos os desafios, para realizar o sonho de investir na sua empresa, dar uma entrada em um imóvel próprio e se casar. No fim, do quadro, aliás, o clima romântico toma conta do palco com um pedido e tanto de casamento.  

O “Programa Silvio Santos” vai ao ar todo domingo, a partir das 20h (de Brasília), no SBT!


Deixe o seu comentário