O Planeta TV

Lívia Andrade volta a fazer parte do time de apresentadores de 'Fofocalizando"

Ela foi "castigada" por Silvio Santos e ficou duas semanas fora do ar.

por Redação, em 27/04/2020
Publicidade

Foto: Reprodução/SBT

Após duas semanas suspensa do Fofocalizando, Lívia Andrade volta a atração. Nesta sua volta, ela passará a integrar o grupo de apresentadores. Ou seja, ninguém sairá para entrada Lívia. A volta dela acontecerá na tarde desta segunda (27).

A exemplo Cris Flores será mantida na apresentação.

Lívia foi suspensa por tempo indeterminado por ter divulgado a fake news de um álcool gel, que a Igreja Universal do Reino de Deus estaria vendendo por R$ 500. Deu ruim para ela, uma vez que Silvio Santos é amigo de Edir Macedo.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (3) Postar Comentário

Mozer da Silva Reis comentou:

Com todo o respeito ao Silvio Santos,mas eu nunca vi um dono de uma emissora ser tão amigo do outro a ponto de afetar uma de suas contratadas.O que o SBT tem a ver com a Igreja Universal.Nada.

Ricardo de Souza comentou:

Caramba! Pô Seu Sílvio, poderia nos poupar, para sempre dessa mulher, forçada, muitas vezes vulgar e metida à senhora da sensatez.Ela sabe que, se o SBT a demitir, só terá chance na TV, quiçá ,no " Tv fama". Pois, é...

Gabriel Saboya Barbosa Bile comentou:

Não Adianta Por Que A Livia É Assim Ela Mostra A Rabiola Para Frita Como Diz A Livia Tomando Seu Lindo Cafésinho Com Muita Pipoca Não Aprende Á Livia Continua Como Apresentadora Do Fofocalizando É Nos Pontinhos No Programa Silvio Santos No Dia De Domingo


Publicidade

Veja também

Publicidade