O Planeta TV

Lívia Andrade está chateada com seu afastamento do "Fofocalizando"

Ela fez comentários envolvendo a Igreja Universal e irritou Silvio Santos.

por Redação, em 06/04/2020
Publicidade

Livia Andrade. Foto: Reprodução/SBT

Lívia Andrade está insatisfeita com seu afastamento temporário (ou para sempre) do “Fofocalizando”. Ela foi punida por Silvio Santos após dar uma notícia falsa sobre álcool em gel ungido e vendido em igrejas da Universal. O dono do SBT, como se sabe, é amigo de Edir Macedo.

Chateada, Lívia tem demonstrado nas redes sociais que não gostou da decisão do patrão.

Ainda não se sabe quando Lívia volta para o time de apresentadores do “Fofocalizando”, que segue com a mesma audiência sem a presença de Lívia.

Com informações adicionais da jornalista Patrícia Kogut (O Globo).


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (2) Postar Comentário

Silvio Guarujá comentou:

Essa Lívia se acha! ela é apenas uma das encostadas do SBT tipo a Mara, Flor, Carlinhos Aguiar e outros que o Silvio segura na folha de pagamento apenas por amizade pra não ficarem desempregados pois fora do SBT não vão conseguir trabalho em emissora nenhuma. Que nem o Ratinho faz com os sem graça do programa dele. Então, fia, aguenta calada até segunda ordem.


Gomes respondeu:

Ela se acha mesmo. E por ser a "queridinha" do patrão, acha que é intocável. Bem feito.


Gabriel Saboya Barbosa Bile comentou:

PERA É NÉ A LIVIA ANDRADE NÃO TEM CULPA POR TE DIVULGADO Ó FAKE NWYS TAMBÉM NÃO É ASSIM QUE SE RESOLVE COMO PUNINDO UMA APRESENTADORA COMO A LIVIA TEM MONTE DE DEFEITOS TODO MUNDO SABE DISSO ELA JÁ APRONTOU MUITO COMEÇANDO POR MARA MARAVILIHA AS DUAIS NÃO SE DAM
TODO MUNDO JÁ SABE É OUTRO COM A FASTAMENTO DE MARA NO FOFOCALIZANDO Á LIVIA FOI CULPADA PELA SAIDA DE MARA MARAVILIHA QUANDO DEIXOU Ó FOFOCALIZANDO EU LEMBRO MUITO BEM SOBRE O FAKE NYWS COMO ESSE PERA É NÉ PESSOAL


Publicidade

Veja também

Publicidade