O Planeta TV

Léo Dias se desentende com direção do Fofocalizando e pede afastamento

"Até um dia", escreveu o colunista numa rede social.

por Redação, em 30/05/2019

Foto: Reprodução/SBT

Na edição do Fofocalizando, ao vivo desta quinta-feira (30/05), Léo Dias e Lívia Andrade se desentenderam após a exibição de um comentário negativo sobre Sasha, filha de Xuxa Meneghel, publicado numa rede social.

Léo Dias, imediatamente, defendeu a jovem e atacou a direção do programa de fofoca, que, recentemente, foi trocada.O diretor Márcio Esquilo foi substituído por Caco Rodrigues.

Lívia tentou sair em defesa da equipe do programa e ressaltou que o objetivo do televisivo é informar tudo sobre o universo dos famosos: "A gente está todo dia aqui mostrando coisas absurdas”.

Indignado, Léo Dias prosseguiu: “Tem um bando de idiota na internet que quer aparecer neste programa. Nós temos um papel com o telespectador e não estamos cumprindo ao mostrar essas palavras contra as pessoas. Tudo tem limite, o comentário tem limite para aparecer na televisão. Eu queria pedir desculpas a Xuxa e a Sasha por isso”.

Em um determinado momento, Lívia deixou escapar que não participou da pauta – que define os assuntos que serão exibidos na TV - porque estaria gravando o “Programa do Silvio Santos”.

Foto: Montagem/Reprodução/SBT

Após o encerramento do programa, em suas redes sociais, Léo Dias avisou que vai ficar longe da telinha por um tempo e espera voltar um dia:

“Até um dia. Fui atacado pela produção e elenco por criticar a pauta do programa, por usarem palavras baixas sobre Xuxa e Sasha. O Fofocalizando não precisa disso. Dei a minha opinião, vou sofrer as consequências, mas continuo pensando igual”, escreveu ele.

Xuxa, numa rede social, também se pronunciou sobre o caso: “Leo, sinto muito. Sei que seu trabalho não é fácil. E estou triste por tudo. Desculpa pelas pessoas sem noção. Desculpa por você ter se colocado no meu lugar e obrigada”.


Deixe o seu comentário