O Planeta TV

Leandro Hassum e Maurício Manfrini são os convidados do Programa da Maisa

Hassum fala da sua nova experiência como apresentador.

por Redação, em 20/09/2019

Foto: Beatriz Nadler /SBT

Neste sábado, 21 de setembro, Maisa pega uma carona com Paulinho Gogó até o SBT. O humorista vai buscá-la em uma limusine, onde o motora é o Sangue, e no caminho Paulinho conta algumas mentirinhas e piadas para a apresentadora.

No palco, Maisa recebe os convidados Mauricio Manfrini e Leandro Hassum para um bate-papo cheio de histórias interessantes e muito riso. Hassum  revela quando decidiu emagrecer e ter um estilo de vida saudável: “na verdade foi quando eu completei 40 anos. Ai você começa a ficar com medo das coisas, que eu gordinho né, que não era o meu caso, eu era um gordão, você vira uma bomba relógio”, e continua “eu sentia uma dor no peito e falava: será que tô enfartando? Será que eu vou morrer amanhã? Ai meu Deus! Comecei a ficar com medo. A idade foi chegando, ai eu tomei a decisão de operar”. O ator também relata como se sentiu depois da cirurgia: “Depois que você opera, você não quer voltar aquela forma física que você tinha, porque está se sentindo bem, mais saudável, mais feliz”, e dá um alerta: “não é só a cirurgia bariátrica que faz você resolver os problemas da sua vida. Tem toda uma consciência, psicólogo, tratamento, exercícios, alimentação saudável para você se manter a vida saudável”. Sobre como descobriram  que eram humoristas, Maurício fala, “eu imitava um professor de matemática, ai eu comecei  a perceber que contava as coisas de uma forma engraçada”. Já sobre o riso marcante, Hassum diz: “o riso mais importante que eu recebi na minha vida foi a primeira vez que a minha filha sorriu para mim”, afirma. E durante a conversa eles falam também de situações inesperadas que aconteceram no palco. “Eu já passei mal em cena...me deu um piriri no meio do show”, conta HassumManfrini revela um pouco de como será o filme que irá contar as histórias de seu personagem Paulinho Gogó. E Hassum fala da sua nova experiência como apresentador, “ Está sendo uma experiência muito legal. Eu acho que todo comediante tem o jeito para entrevistar. A gente é descontraído, leva tudo na esportiva é o que eu gosto de fazer”.

Foto: Beatriz Nadler/SBT

No “Banho da Sabedoria”Leandro Hassum e Maurício Manfrini respondem os comentários maldosos dos  haters nas redes sociais. E o “Game do Dia” será de mimica e cinema. Eles terão que despertar suas expressões corporais e fazer mimicas para o outro acertar o nome do filme.  

O Programa Da Maisa, no ar aos sábados, a partir das 14h15.


Deixe o seu comentário