O Globoplay prepara Paraíso perdido, produção de 40 capítulos que levará personagens e conflitos de quatro peças de Nelson Rodrigues ao Rio de Janeiro dos dias atuais. George Moura e Sergio Goldenberg assinam a autoria, enquanto Joana Jabace ficará responsável pela direção. As gravações estão previstas para começar em setembro.

A construção da história parte de Bonitinha, mas ordinária, A mulher sem pecado, Toda nudez será castigada e Os sete gatinhos. Entre os personagens incorporados à nova trama está Maria Cecilia (Alanis Guillen), jovem de uma família rica e filha de Werneck (Alexandre Nero) e da personagem de Maeve Jinkings.

O outro filho do casal é Heitor (Juliano Floss). Ele e Werneck se envolverão com a mesma mulher, conflito que antecederá a morte trágica do rapaz na história.

Maria Cecilia também participa de um acordo articulado por Peixoto (Eduardo Sterblitch). Cunhado da jovem e envolvido secretamente com ela, ele intermedeia o casamento entre Maria Cecilia e Edgar, que aceita a união por dinheiro. Edgar, porém, é apaixonado por Ritinha.

Ritinha será vivida por Larissa Bocchino e vem originalmente de Bonitinha, mas ordinária. Na peça, a personagem se apresenta como professora, embora trabalhe como prostituta para sustentar a família. A nova versão conservará essa atividade e trocará apenas a profissão usada como fachada.

Nos encontros como garota de programa, Ritinha adotará o nome Suzana Flag. A escolha homenageia Nelson Rodrigues, que recorria ao mesmo pseudônimo na assinatura de folhetins publicados em jornais.

Para Larissa Bocchino, o papel dará sequência aos trabalhos em No rancho fundo e Guerreiros do Sol. As informações sobre a produção foram publicadas pelo jornal O Globo.