O Planeta TV

Klebber Toledo relembra o vigarista Romeu de 'Eta Mundo Bom!'

A novela está em cartaz no Vale a Pena Ver de Novo.

por Redação, em 28/05/2020

Foto: Ramón Vasconcelos/TV Globo

Após deixar a Fazenda D Pedro II, Romeu (Klebber Toledo) levou a pior ao aplicar mais um de seus golpes: o de vender um bilhete de loteria "premiado". Em São Paulo, o delegado armou uma emboscada para o vigarista, que acabou na prisão. Mafalda (Camila Queiroz), que acreditava que se casaria com o moço comprador de fazendas, se desespera ao descobrir que o homem por quem se apaixonou não passa de um vigarista.

Segundo Klebber Toledo, Romeu lhe rendeu bons frutos. Além das boas risadas que dava nas cenas hilárias com o núcleo da Fazenda D Pedro II, Klebber ainda agradece por ter contracenado com atores tão incríveis, como Ary Fontoura, Elizabeth Savalla, Dhu Moraes, Rosi Campos, Marco Nanini, Mauro Mendonça e Flávio Migliaccio.

E mais! O casal da ficção virou realidade. Foi nos bastidores da novela que o ator conheceu a sua atual esposa, a atriz Camila Queiroz. "A Camila e eu sempre nos demos bem, mas sempre foi muito profissional. Acabamos nos tornando bons amigos no final das filmagens e aqui estamos, casados", conta ele.

Foto: Caiuá Franco/TV Globo

Na entrevista abaixo, Klebber relembra o seu personagem, seus companheiros de cena e as risadas nos bastidores das gravações.

O 'Romeu' é um grande vigarista e já enganou muita gente antes de chegar na Fazenda D Pedro II. Como foi o processo de construção do personagem?

Eu me lembro que construí o passado do personagem com Jorge Fernando, Marcelo Zambelli e, claro, com o Walcyr. Depois disso, também pesquisei em alguns filmes, como o "Prenda-me se for capaz", com Leonardo DiCaprio.

Acontece que o vigarista realmente se apaixonou pela moça da roça Mafalda (Camila Queiroz). E dessa vez, o casal da ficção virou realidade! Como era a troca com a atriz nos bastidores?

Essa novela só me trouxe coisas boas. Sou muito grato por esse trabalho, éramos uma grande família. A Camila e eu sempre nos demos bem, mas sempre foi muito profissional. Acabamos nos tornando bons amigos no final das filmagens e aqui estamos, casados (risos).

As cenas com o núcleo da Fazenda D Pedro II são muito divertidas e garantem boas risadas ao público. O que você lembra desses bastidores? Como era o clima?

Sim os bastidores da fazenda eram uma novela à parte. Nós dávamos risadas enquanto aprendíamos com atores incríveis como Ary Fontoura, Elizabeth Savalla, Dhu Moraes, Rosi Campos, Marco Nanini, Mauro Mendonça e Flávio Migliaccio. Obrigado Walcyr Carrasco e Yolanda Rodrigues (produtora de elenco), que elenco genial.

Qual cena da novela foi a que mais te marcou? Por quê?

Não tenho como eleger uma única cena. Nessa novela, cada cena era mais divertida que a outra.

A novela fez muito sucesso na sua exibição e está fazendo sucesso novamente no Vale a Pena Ver de Novo. Como está sendo a repercussão do personagem?

Com a pandemia e quarentena tudo mudou. Antes estávamos na rua falando com todos, rindo e brincando. Agora recebemos o carinho pelas redes sociais, o que também está sendo maravilhoso. Muita gente tem mandado mensagem, fotos e vídeos.

Por fim, como está a sua quarentena? O que mais tem feito? Tem se aventurado em alguma atividade nova?

Eu sigo trabalhando de casa, fazendo todas as atividades domésticas, estudando, escrevendo e produzindo para a minha produtora. E ajudando projetos e pessoas que estão precisando tanto. Doe. Ajude.Comunicação Globo

Com informações da Comunicação Globo.


Deixe o seu comentário