O Planeta TV

Kátia Moraes se revolta com o último capítulo de Belaventura

"Cortaram duas cenas minhas!", esbraveja a atriz, que revela choro.

por Redação, em 27/01/2018
Publicidade

<strong>Kátia Moraes em Belaventura. Foto: Reprodução/Record TV</strong>

O último capítulo de Belaventura, levado ao ar nesta sexta (26) na Record TV, não agradou à atriz Kátia Moraes. A atriz usou as redes sociais para reclamar da edição do capítulo, que, segundo ela, teria retirado duas cenas de sua personagem, a cozinheira Solimara.

"Cortaram duas cenas minhas! O final da minha personagem! Estou muito triste. Eu não sou atriz para tamanho desvalor! Minha personagem era legal. Estou arrasada", comentou a atriz em uma publicação no Facebook.

A profissional confessou que chegou a chorar de tristeza quando viu o que havia acontecido. Kátia se destacou na TV como a divertida Marilda, colega do mordomo Crô (Marcelo Serrado na novela "Fina Estampa" (2011) e também esteve no elenco de "Os Dez Mandamentos".


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (4) Postar Comentário

Beh comentou:

Cortaram mais de 20 capítulos. O autor havia falado nas que terminaria em março, mais aí a Record picotou tudo. Palhaçada...

João comentou:

Que bom que a Natália do Vale é contratada da Globo e não precisa participar dessas novelas sem repercussão. Não combina com ela.


Ana Paula respondeu:

O fã clube Natalia do Vale de Niterói concorda com sua opinião. Apesar de ser muito amada no Brasil e capaz de aumentar a audiência desta emissora, não gostaríamos de ver nossa grande atriz nesta novela.



Paulo Grande respondeu:

O fã clube Natália do Valle de Paris também concorda. Aliás, estamos encabeçando aqui na França um abaixo assinado para remoção da Torre Eiffel e sua substituição por uma grande estátua da nossa diva Natália do Valle com a mesma altura da torre.


Adalberto comentou:

Picotaram toda a novela, para antecipar o final. Por isso, deve ter acontecido nessa edição do último capítulo, ela ficou de fora.

Thyana comentou:

Gente, quem é essa fulana na fila do pão pra reclamar de alguma coisa? Nunca ouvi falar! Devia era agradecer por estar empregada.


Publicidade

Veja também

Publicidade