O Planeta TV

Juliette e Grazi Massafera no júri da "Dança dos Famosos"

Donos do hit “Acorda, Pedrinho”, Jovem Dionísio se apresenta no palco do ‘Domingão’.

por Redação, em 11/06/2022

Juliette e Grazi Massafera no júri da "Dança dos Famosos"

Neste domingo (12), o ‘Domingão com Huck’ recebe duas convidadas muito especiais e queridas pelo público no júri artístico da ‘Dança dos Famosos’: Juliette e Grazi Massafera. Elas avaliam e dão suas notas para as apresentações  de Ana Furtado, Jojo Todynho, Jéssica Ellen, Vitória Strada, Vitão e Sergio Menezes. Nesta semana, o estilo é a salsa e, ao final, uma nova dupla deixará a competição. 

Grazi e Juliette ainda se divertem com um VT especial sobre o Dia dos Namorados, celebrado no próprio dia 12. O ‘Domingão’ também vai às ruas e faz um quiz animado com namorados, namoradas, esposos e esposas que respondem – e erram – perguntas sobre seus relacionamentos. Para a atração musical, Luciano Huck recebe a banda Jovem Dionísio, que está bombando com "Acorda, Pedrinho". O grupo paranaense levanta a plateia com o hit do momento e ainda apresenta outra canção de seu repertório: “Não foi por mal”. 

'Dança dos Famosos' tem direção de Henrique Matias. Nesta semana, o ‘Domingão com Huck’ vai ao ar após o 'Futebol'. O programa tem apresentação de Luciano Huck, direção geral de Clarissa Lopes e direção artística de Hélio Vargas.


Deixe o seu comentário