O Planeta TV

Juliana Paes, Aílton Graça e Toni Garrido participam do "Pipoca da Ivete"

Atriz participa no quadro ‘TBT do Pipoca’ e no quadro ‘Enganation’ candidatas fazem cover de Ivete Sangalo.

por Redação, em 08/12/2023

Foto: TV Globo/Paulo Belote

O ‘Pipoca da Ivete’ deste domingo, dia 10, recebe Juliana Paes, Aílton Graça e Toni Garrido. Ao lado de Ivete Sangalo, o trio acompanha a apresentação das candidatas do quadro ‘Enganation’ que sobem ao palco para um cover da cantora baiana, cantando a música ‘Arerê’. Será que eles acertam a verdadeira dona da voz? E tem mais música no dueto de Toni Garrido e Ivete Sangalo cantando ‘Onde Você Mora’, canção de sucesso do grupo Cidade Negra.

Para quem quer emoção e surpresas, o ‘TBT do Pipoca’ faz uma homenagem à Juliana Paes. A atriz ganha o depoimento dos colegas de trabalho Rodrigo Lombardi, Agatha Moreira e Antônio Fagundes, além da irmã, dos pais, marido e filhos. Ela relembra a reação que teve ao ver, pela primeira vez, Fagundes nos Estúdios Globo. “Eu passei por ele e baixei a cabeça, com vergonha”. Já no ‘Me Chama Que eu Vou’,  Ivete conhece Priscila Pereira. Fã da cantora e apaixonada por dança do ventre, elas se encontram por intermédio da professora de dança, durante uma aula. 

Meu Namorado é Melhor

No domingo tem a semifinal do ‘Meu Namorado é Melhor’. Os namorados Rafael Chagas, Edu Alves e Deco Morais soltam a voz enquanto suas respectivas namoradas Uildenaires Sampaio, com 14 mil reais na bolsa; Preta, com 80 mil acumulados, e Luh, com 11 mil, têm o desafio de pensar bem em como dividir a grana fazendo suas apostas. Os namorados abrem as apresentações cantando juntos a música ‘Que Sorte a Nossa’, de Maheus e Kauan. Quem será que conquista os corações da plateia e segue para a grande final?.

'Pipoca da Ivete' tem direção artística de Creso Eduardo Macedo e direção geral de Aida da Silva, com apresentação de Ivete Sangalo. A produção é de Valesca Campos e a direção de gênero é de Boninho. A atração vai ao ar aos domingos após 'Temperatura Máxima'.


Deixe o seu comentário