O Planeta TV

Jornal a ser apresentado por Joel Datena passa a ser chamado de "Band Cidade"

A atração segue sem data de estreia definida.

por Redação, em 21/05/2019

Joel Datena. Foto: Reprodução/Band

De acordo com informações do jornalista Gabriel Perline, neste fim de semana, a direção da Band teria decidido que o telejornal que Joel Datena apresentará no horário da manhã, entre 6h e 8h, será exibido apenas para o Estado de São Paulo. A atração, que vinha sendo anunciada como Primeiro Jornal, agora é chamada de "Band Cidade".

A pedido da direção da Band, Joel está gravando vários pilotos, em busca de uma identidade para o telejornal, que ainda não tem uma data de estreia definida.

Entre as novidades da Band, a única certeza é que Luiz Megale permanecerá à frente do “Café com Jornal”, que passará a ser exibido em nível nacional, das 8h às 9h.



Publicidade

Comentários (2) Postar Comentário

IMPARCIAL comentou:

Boa sorte para ambos!!!
É esses investimentos na emissora, tomara que atenda as expectativas da emissora!
Mas produção própria, menos programas de televendas, igrejas.. em horários vendidos!

VB comentou:

Oq os diretores da Band tem na cabeça,primeiro que o título 1° Jornal era perfeito, anúncio o jornal pro Brasil todo agora vira regional aff,poderia coloca o Megale das 6hr às 7:30hr - Com 1° Jornal Edição São Paulo,depois o Joel das 7:30hr às 9hr para todo Brasil e depois pro o Aqui na Band(Até hj não me conforno com esse título horrível,poderia ter usado o título Dia Dia).


rafael respondeu:

Concordo que DIa Dia fosse um nome melhor para o programa diário, quanto ao "Band Cidade" na notícia acima fala-se só da presença do Joel, mas no 1 jornal ele teria a companhia de duas jornalistas, o que faria mais sentido... quanto ao Café com Jornal e o Megale.. seriam dois bons nomes para a faixa das 14h, antecedendo o Melhor da Tarde que poderia ir até as 17h., mas vai entender a Band.


Veja também

Publicidade