O Planeta TV

Joaquim dá o divórcio à Isadora para não ser preso em "Além da Ilusão"

Os últimos capítulos da novela das seis.

por Redação, em 10/08/2022

Joaquim dá o divórcio à Isadora para não ser preso em "Além da Ilusão"

A vida de Joaquim (Danilo Mesquita) segue de cabeça para baixo em “Além da Ilusão”. Depois de desmascarar Davi e ver o rival fugir, agora o jovem acredita que é irmão de Eugênio (Marcello Novaes), seu padrinho. E, no capítulo desta quarta-feira, 10/08, Joaquim será contrariado mais uma vez e terá que dar o divórcio à Isadora (Larissa Manoela) após as provas sobre seu golpe contra a tecelagem virem à tona.

“Para convencer Violeta (Malu Galli) a não entregar vocês, eu acredito que a única saída seja o Joaquim assinar o desquite da Isadora”, dirá Eugênio.

Joaquim até tentará negar, mas Úrsula (Bárbara Paz) insistirá em seguir o plano de Eugênio. Sem saída, o jovem fará a fatídica ligação.

“Pode avisar ao juiz que desisto do litígio, doutor Severo, que estou disposto a fazer um acordo entre as partes. Tenha um bom dia”, dirá Joaquim ao telefone.

Enquanto isso, Eugênio tentará explicar sua decisão para Violeta. Mas ao chegar à tecelagem, Violeta pedirá que Iara (Luciana de Rezende) conte tudo o que sabe sobre Joaquim para Eugênio.

“Foi na véspera da inauguração da creche. O doutor Joaquim dispensou o contínuo dizendo que ia depositar o cheque do armazém. No dia seguinte, acusou o doutor Rafael de roubo e ainda ameaçou acabar com a minha raça, se eu contasse pra alguém”, contará a funcionária.
E, após semanas de sofrimento, Isadora finalmente receberá uma boa notícia. Pelo telefone, a modista descobrirá que seu desquite foi considerado procedente pelo juiz. Animada, ela irá ao encontro de Davi (Rafael Vitti), e o casal se alegrará com a boa nova.

“Você livre do Joaquim! Não imagina o quanto eu torci e lutei por isso, Isadora. Desde o dia que ouvi ele e a mãe tramando contra você e contra o doutor Eugênio. Deixei de fugir pra ficar de olho e te proteger do patife”, celebrará Davi.

Não perca os próximos capítulos da sua novela das seis!


Deixe o seu comentário