O Planeta TV

João Emanuel Carneiro avisa que sua novela só irá ar em 2022

Antes, Globo deve mesmo produzir Pantanal.

por Redação, em 18/10/2020

João Emanuel Carneiro. Foto: Reprodução/TV

Em entrevista ao jornalista Pedro Bial, no Conversa com Bial, João Emanuel Carneiro deixou escapar alguns detalhes de sua novela “Olho por Olho”.

Bial: “João qual é o tema central comum que está presente em todas família brasileiras?: “É a família. É a essência de qualquer nome”.

“Eu sempre gostei de fazer personagens multifacetados, tivessem lados bons e mals, como é na realidade.

Sobre a nova novela, João confessou que sua novela irá ao ar em 2022 e que já escreveu 20 capítulos.

“A Favorita” é a novela que eu mais gosto. Você não sabia quem era que estava dizendo a verdade.”, confessou.

"Olho por Olho" será estrelada por uma deficiente visual, a ser defendida por Leticia Colin. A mãe da protagonista, será defendida para Gloria Pires. João classifica a personagem de "mãe má".



Publicidade

Comentários (2) Postar Comentário

Allan comentou:

Pensei que sua novela favorita seria Avenida Brasil. Então Pantanal de Bruno Luperi deve vim antes. Essa novela deve estrear em março ou em abril de 2022. Ansioso por essas duas novelas: Pantanal e Olho por Olho.

Thiago comentou:

Na verdade, essa entrevista estava gravada antes da Globo adiar Pantanal para 2022. Portanto a ordem continua a mesma,. Amor de Mãe, Um lugar ao Sol, Olho por Olho e depois Pantanal. Sobre o Bial. Ele ja tem diversas entrevistas gravadas, e ele ja está preparando as últimas entrevistas para serem exibidas em Dezembro.

Veja também

Publicidade