O Planeta TV

Isabel Teixeira recusa personagem semelhante a Maria Bruaca em "Terra Vermelha"

A atriz alegou cansaço e não deseja repetir uma personagem tão semelhante com a anterior em um curto período de tempo.

por Micael Constantino, em 07/10/2022

Isabel Teixeira recusa personagem semelhante a Maria Bruaca em "Terra Vermelha"

Uma grande revelação do ano como Maria Bruaca em Pantanal, Isabel Teixeira recebeu convite da Globo para participar de Terra Vermelha, novela que Walcyr Carrasco está escrevendo para substituir Travessia. No entanto, a Isabel achou melhor recusar o convite por dois motivos: o primeiro, ela deseja tirar um tempo de férias e o segundo é que a personagem lembra bastante os dramas de Maria Bruaca, personagem que a consagrou na novela, de acordo com informações do Notícias da TV, do Uol.

Isabel mora em São Paulo e está morando no Rio de Janeiro especificamente para as gravações da novela. No entanto, parece que a Globo não quer desistir fácil e d deseja que a atriz encurte seu descanso para integrar o elenco da nova novela das 9. E indo na contramão da política da emissora, a direção chegou até a oferecer a extensão de um novo contrato para Isabel, porém ela precisa trabalhar.

Isabel teria sido chamada para interpretar uma personagem chamada Lucinda, uma música que é mãe de um filho doente e tem problemas de aceitação. Ela luta pela para que o filho seja feliz e vai ter fortes embates com o marido, chegando até a ser agredida em alguns momentos, porém não aceitará essa realidade e revisará. Será a história de uma mulher que descobrirá o empoderamento e mais tarde encontrará um novo amor.


Deixe o seu comentário