O Planeta TV

Irmão de Felipe aparece para atormentar o vilão de "Bom Sucesso"

O novo personagem quer provar que a morte do irmão não foi um acidente.

por Redação, em 08/11/2019

O vilão Diogo e a amante Gisele. Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de “Bom Sucesso”, Fabio (Edu Coutinho), o irmão de Felipe (Arthur Sales) - que morreu após uma pane em um elevador - surgirá para o desespero de Diogo (Armando Babaioff), que provocou o acidente.

Misterioso, Fábio chegará fazendo suspense. Ele alugará um quarto vago de Willian (Diego Montez) no apartamento de Gisele (Sheron Menezzes), sem deixar claro quem realmente é.

Mais tarde, ele surgirá numa reunião na Editora Prado Monteiro. "Eu sou irmão do Felipe, que trabalhava aqui na editora. E o que eu queria te dizer é que eu sei que meu irmão foi assassinado", introduzirá Fabio, deixando a Nana (Fabíula Nascimento) em choque. 

Nervoso, Diogo tentará interromper o novato: "Peraí, rapaz, você não pode entrar aqui afirmando uma coisa que você não tem certeza",  porém ele concluirá: "Meu irmão morreu porque alguém causou um curto no sistema do elevador".

“Pode ser que algum funcionário daqui tenha matado meu irmão", dirá Fábio para Marcos (Romulo Estrela).

As sequências das cenas irão ao ar no final de novembro. “Bom Sucesso”, escrita por Rosane Starvan e Paulo Halm, será exibida até a última semana de janeiro, quando será substituída por “Deus Salve-se Quem Puder”.


Deixe o seu comentário