O Planeta TV

Íris Abravanel já emplacou 8 novelas quase que consecutivas no SBT

A autora agora trabalha na preparação da segunda parte de “As Aventuras”,

por Redação, em 07/07/2020
Publicidade

Iris Abravanel. Foto: Divulgação/SBT

A mulher de Silvio Santos, Íris Abravanel completa 14 anos como autora de novelas. Além de “Revelação”, ela escreveu: “Vende-se Um Véu de Noiva” (2009), “Corações Feridos” (2012), “Carrossel” (2012), “Chiquititas” (2013), “Cúmplices de um Resgate” (2015), “Carinha de Anjo” (2016) e “Aventuras de Poliana”.

A autora agora trabalha na preparação da segunda parte de “As Aventuras”, que tem estreia prevista para o primeiro trimestre de 2021.

A nova fase de “As Aventuras” deve receber o nome de “Poliana Moça”.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (5) Postar Comentário

Gomes comentou:

Errado! Quem escreveu Carinha de Anjo foi Leonor Correa.

Rafael Rocha comentou:

Carinha de anjo não foi de iris Abravanel

IMPARCIAL comentou:

Não é mérito de escrever tantas novelas assim...
Ela não é uma boa novelista! Há de convir que está se esforçando, mas acredito que se o SBT contratasse autores que estão foram do mercado, poderia sim, trazer uma nova linguagem na dramaturgia do SBT!
Não foi dispensada após fracassos ou fiascos, tipo: Revelação; Vende-Se Um Véu de Noiva e Corações Feridos! Diferente de Tiago Santiago, foi dispensado após o remake de Uma Rosa Com Armor e Amor e Revolução. Ele pode não ser um autor nota 10, isso é fato! Mas é um pouco melhor que Íres Abravanel, isso é!
Acho que na época tinha: Vicente Sesso, Doc Comparato, Gisele Jóras e tem é gente que poderia ser melhor aproveitado no sbt!"
Mas atrelado a Íres Abravanel, a emissora fica muito limitada a um linguajar e manias do autor! A impressão é que a novela não mudou!!! Se é que me entende!

Cauã comentou:

Pra mim essa senhora nunca escreveu coisa nenhuma. Ela deve pagar seus redatores pra depois assinar como autora principal e pronto. Quem nem fez o Agnaldo Silva na sua oficina mas a casa caiu pra ele. Acho que ela nem deve ler nada antes de assinar.

Gaby Laz comentou:

Deus nos livre dessa bosta de Poliana. Velha gaga


Publicidade

Veja também

Publicidade