O Planeta TV

Insensato Coração: Léo rouba Marina de Pedro e se casa com ela

por jeferson, em 13/04/2011


Léo vai destruir qualquer chance de Pedro e Marina ficarem juntos. Foto: Divulgação/Rede Globo

Nos próximos capítulos de "Insensato Coração", Leo (Gabriel Braga Nunes) vai armar um plano para conseguir casar com Marina (Paola Oliveira).

De acordo com informações do jornal O Dia, o vilão, na condição de gerente de um navio, comandará a entrada de bandidos na embarcação e simularem um assalto, fazendo a designer de refém. O vilão se oferecerá para ficar no lugar dela, "salvando" sua vida, tornando-o mais heróico que Pedro (Eriberto Leão), quando libertou o avião sequestrado. Além disso, ela estará desiludida com o piloto, pois acreditará que ele é o pai do filho que Irene (Fernanda Paes Leme) está esperando.

Após uma passagem de tempo na novela, eles aparecem casados, surpreendendo a todos, principalmente Vitória (Nathália Timberg), que não vai com a cara do golpista. Ela fará a neta assinar um acordo nupcial. Pedro ficará arrasado, pois sabe que o filho de Irene não é seu e descobre que o irmão está metido na história. Neste momento, ele se dará conta que Leo é seu inimigo e lutará para acertar as contas com o rapaz, além de recuperar o amor de Marina.

As novidades devem acontecer na primeira semana de maio.


Deixe o seu comentário