O Planeta TV

Insensato Coração: Léo morre esfaqueado e Vinícius mata casal de gays

por jeferson, em 28/07/2011


A última semana de "Insensato Coração" promete muitas emoções. O último capítulo do folhetim escrito por Ricardo Linhares e Gilberto Braga será exibido no dia 19 de agosto.

Segundo informações do jornal Extra, Vinícius (Thiago Martins) mata o casal Eduardo (Rodrigo Andrade) e Hugo (Marcos Damigo); André (Lázaro Ramos) morre após uma parada cardíaca; e Léo (Gabriel Braga Nunes) é assassinado.

A morte do vilão já estava prevista na sinopse da história. E, de acordo com os capítulos, o crime está previsto para ir ao ar no dia 16. Há seis suspeitos: Eunice (Deborah Evelyn), Ismael (Juliano Cazarré), Sueli (Louise Cardoso), Jandira (Cristina Galvão), Pedro (Eriberto Leão) e Fabíola (Roberta Rodrigues). Todos estão sumidos na hora do assassinato (veja abaixo motivos que cada um teria).

Tudo começa quando Norma (Gloria Pires) chega em casa e joga na cara de Léo que descobriu sobre Carmem (Nivea Maria). Ela o acusa de continuar o mesmo: "Você não mudou, não me disse nada sobre Carmem! Você roubou a pulseira da Marina (Paola Oliveira) e me deu, esteve na casa do Pedro e provocou a explosão! Age pelas minhas costas, porque tá me dando um golpe outra vez!".

O crime

A viúva, então, decide entregar à polícia as provas contra Léo, mas o vilão a impede. A ex-detenta foge para o quarto, com ele atrás dela. Norma entra no closet, pega uma arma e aponta para Léo, que recua. Só que, numa distração, ele joga uma cadeira em cima dela. O vilão sai e tranca a porta, impedindo Norma de sair.

Ao conseguir sair, a viúva vê que a porta da rua está aberta. Quando avança, fica chocada ao ver Léo com uma grande faca de cozinha cravada no peito. Norma se ajoelha e toca no pescoço dele, sujando-se de sangue. "Tá morto", constata. Nesse momento, Raul (Antonio Fagundes) chega e se horroriza. "Você matou Léo!", brada. Norma entra em choque.

Com informações da jornalista Marcelle Carvalho, do Extra.


Deixe o seu comentário