O Planeta TV

Igrejas tentam comprar horário do Pânico na Band

O humorístico saíra do ar em dezembro.

por Redação, em 20/11/2017
Publicidade

Igreja Mundial de Valdemiro Santiago. Foto: Divulgação

Com a saída do Pânico, no mês que vem, a direção da Band ainda não sabe o que exibir no lugar do humorístico. Já se falou em um programa solo do humorista Márvio Lúcio, que intepreta o Carioca, numa atração com youtubers, e até mesmo em documentários da BBC. No entanto, nada está definido. Segundo Ricardo Feltrin, do UOL, há outra vertente de interessados na faixa: igreja evangélicas. 

Algumas igrejas, como a Internacional da Graça, a Mundial e outras menores, estão interessadas e já estão fazendo ofertas para ocupar os domingos à noite da Band em 2018.

A Mundial de Valdemiro Santiago mantém ótima relação com o canal da família Saad. 

Com o Pânico, a Band alcança cinco pontos de audiência. Cada ponto equivale a 70,5 mil domicílios na Grande São Paulo.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (3) Postar Comentário

João comentou:

Colocar culto no domingo à noite na TV seria o fim da picada. Isso não seria incomum se fosse num canal inteiramente dedicado a isso. Mas na Band, que se diz a quarta emissora em audiência no Brasil. Ainda mais desse falso profeta chamado Valdemiro Santiago, homem asqueroso e nojento, que só pensa em dinheiro e por incrível que pareça consegue enganar muitos cristãos!

Mario comentou:

Numa emissora quebrada, nada surpreenderia...

Geraldo comentou:

Com a saida da Ticiana Villas Boas e seu pomposo patrocinio (JBS) a derrocada da Band só foi adiantada. Para quem tinha entre as Décadas de 80/90, uma Excelente Revista Eletrônica de duas horas e meia a três horas de duração, nas manhãs e, atualmente exibe um jornaleco, realmente é lastimável.


Publicidade

Veja também

Publicidade