O Planeta TV

Ídolos: Participantes de Goiânia fogem do ritmo sertanejo e se arriscam no rock e funk

por jeferson, em 18/09/2012


Foto: Divulgação/Rede Record

Nesta terça-feira (18/09), o Ídolos chega pela primeira vez em Goiânia. Apesar do sertanejo ser o ritmo mais cantado e tocado, Marcos Mion vai apresentar jovens que não têm medo de ousar e investem em outros hits. Um exemplo, é o funqueiro conhecido na noite como Mc Coxinha, que promete surpreender o rigoroso júri. Para agradar aos ouvidos de Supla, o rock será muito bem representado por dois candidatos. No entanto, o jurado não perdeu a piada e ficou um tanto incomodado ao ver alguns participantes usando sapatênis. Que dicas Supla dará aos participantes?

Em seguida, Fafá de Belém, Marco Camargo e Supla vão se emocionar com as histórias dos candidatos que colocam a música em primeiro lugar. Como é o caso de uma jovem cheia de talento que tem dois empregos e, mesmo assim, conseguiu uma brecha nos compromissos para se apresentar no Ídolos.

ÍDOLOS é apresentado por Marcos Mion, com direção geral de Wanderley Villa Nova e direção artística de Fernanda Telles. O programa vai ao ar todas as terças e quintas-feiras, às 22h15.


Deixe o seu comentário