O Planeta TV

Hora do Faro: Joelma canta e dança “Thriller” no Dança Gatinho

Atração da RecordTV tem sido palco de grandes realizações e muitas alegrias.

por Redação, em 21/04/2017

Foto: Divulgação/RecordTV

Hora do Faro tem sido palco de grandes realizações e muitas alegrias. E neste domingo, 23/04, não será diferente. Rodrigo Faro conta a bonita história de dona Maria e Amanda na atração e faz de tudo para que mãe e filha conquistem seus sonhos.

Foi com sacrifício que a batalhadora dona Maria conseguiu realizar o objetivo da filha, Amanda, de se formar em Medicina. Porém, apesar de todo o esforço da costureira e do marido dela, que trabalha em um estacionamento, a situação financeira da família não permite que a jovem de 28 anos participe do baile de formatura ao lado dos outros colegas do curso universitário.

E, assim, as duas pedem ajuda ao Hora do Faro para que possam conseguir o dinheiro de que precisam para pagar a festa. Para ajudar e incentivar Amanda, e acalmar o coração de Maria, Rodrigo Faro convida a cantora Joelma, que apresenta seus sucessos e ainda participa de um Dança Gatinho especial.

Foto: Divulgação/Globo

Ao lado de Faro, a artista se caracteriza como o Rei do Pop e revive cenas do clipe da música “Thriller”, de Michael Jackson, enquanto o apresentador aparece vestido como a mocinha que contracena com Michael no famoso vídeo da canção do álbum mais vendido da história da música. É hilário!

Tem também a participação de Cida, uma empregada doméstica, que, apesar de passar por dificuldades financeiras, leva alegria a crianças da comunidade onde mora. Fã de Rodrigo Faro, ela realiza o sonho de ficar frente a frente com seu ídolo e com a mulher dele, Vera Viel. Cida também ganha a oportunidade de participar de uma gincana no palco: na brincadeira, realizada em uma piscina de bolinhas, ela precisa encontrar aquelas que têm o palhacinho. Se conseguir vencer, vai conquistar a ajuda de que precisa para continuar alegrando os pequenos do bairro.

Hora do Faro vai ao ar das 15h30 às 19h30.


Deixe o seu comentário