O Planeta TV

"Hebe" relembra a icônica participação da apresentadora no Roda Viva

É o penúltimo episódio da série.

por Redação, em 23/09/2020

Foto: Marcos Rosa/TV Globo

Na década de 1980, Hebe Camargo já era considerada uma das maiores personalidades da televisão brasileira. Sempre exuberante, com respostas na ponta da língua e prezando pela liberdade de opinião dentro e fora dos palcos, a loira não costumava fugir dos desafios. E assim foi quando o programa Roda Viva, da TV Cultura, a convidou para uma entrevista. No episódio desta quinta, dia 24, a série ‘Hebe’ rememora a participação de Hebe Camargo (Andrea Beltrão) na atração, em 1987. Dentre os questionamentos, perguntas sobre o aborto que teria realizado na juventude, os motivos de estar em tão alta evidência com o público e na mídia, os tabus abordados em seu programa e sua postura diante das câmeras foram respondidas de forma muito franca pela apresentadora que, na época, considerou estar “em um momento de bem com a vida”.

O episódio também relembra uma das entrevistas concedidas por Hebe a Marília Gabriela (Fabiana Gugli), quando já enfrentava a doença que causou a sua morte. Na ocasião, Hebe falou sobre os famosos cabelos loiros, sua marca registrada, e revelou que o médico que deu a notícia do câncer não teve coragem de dizer que seus fios poderiam cair. Durante o tratamento, Hebe aderiu às perucas.

Hebe sendo entrevistada por Marília Gabriela. Foto: Marcos Rosa/TV Globo

'Hebe' vai ao ar às quintas-feiras, após 'Fina Estampa'. Original Globoplay, desenvolvida pelos Estúdios Globo, a série é criada e escrita por Carolina Kotscho, tem direção artística de Maurício Farias e direção de Maria Clara Abreu.

Com informações da Comunicação Globo.


Deixe o seu comentário