O Planeta TV

HBO é premiada no DGA AWARDS® e no HUMANITAS PRIZE®

O canal vence em quatro categorias.

por Redação, em 29/01/2020

Na 72ª edição do DGA AWARDS®, realizada no último sábado em Los Angeles (EUA), a HBO foi o canal mais premiado da noite, vencendo em quatro categorias. Entre elas ‘Melhor Direção em Série Dramática’, cuja lista de indicados foi composta inteiramente de produções do canal.

Já na 45ª edição do HUMANITAS PRIZE®, que homenageia roteiristas cujos trabalhos no cinema e na televisão geram inspiração, a HBO foi premiada por VEEP. Confira a lista completa abaixo:

Os prêmios da HBO no DGA AWARDS ® deste ano são:

• Melhor Direção em Série de Comédia para Bill Hader por BARRY, episódio "ronny/lily"

• Melhor Direção em Série Dramática para Nicole Kassel por WATCHMEN, episódio "It’s Summer and We’re Running Out of Ice"

• Melhor Direção em Minissérie e Telefilme para Johan Renck por CHERNOBYL

• Melhor Direção em Programa Infantil para Amy Schatz por SONG OF PARKLAND

Já no HUMANITAS PRIZE®, a HBO foi premiada por:

• VEEP (episódio "South Carolina"): escrito por Alex Gregory & Peter Huyck

Acesse o site http://www.HBOLApress.com para ver novidades e baixar materiais da HBO.

Sobre HBO Latin America

HBO Latin America é a rede de televisão premium por assinatura, líder na região, respeitada pela qualidade e pela diversidade de sua programação, que inclui séries, filmes, documentários e especiais originais e exclusivos. A rede exibe também alguns dos mais recentes blockbusters de Hollywood, antes de qualquer outro canal premium. Os conteúdos são exibidos em HD em mais de 40 países da América Latina e do Caribe por meio dos canais HBO®, HBO2, HBO Signature, HBO Plus, HBO Family, MAX, MAX Prime, MAX UP e o canal básico Cinemax®. A programação é oferecida também por meio de várias plataformas, como a HBO GO® e HBO On Demand®. HBO Latin America é uma joint venture entre Home Box Office, Inc. (subsidiária da Warner Media, LLC) e Ole Communications, Inc.



Publicidade

Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também

Publicidade