O Planeta TV

Guerra dos Sexos: Carolina provoca briga entre irmãos

por jeferson, em 28/11/2012


Ulisses ( Eriberto Leão ) e Zenon ( Thiago Rodrigues ) brigam. Foto: TV Globo/Alex Carvalho

Com seus doces olhos azuis, o “anjo” da Vila da Mooca ataca outra vez! Ciente do poder que exerce sobre Ulisses (Eriberto Leão), Carolina (Bianca Bin) decide usar o namorado para se livrar de Zenon (Thiago Rodrigues), que já chegou à cidade representando ameaça aos planos da moça.

Em uma inocente visita à academia de boxe, Carolina comenta com o lutador que Zenon tentou beijá-la à força e que não vai deixá-la em paz. Ela sofre, conta que foi desrespeitada e que não merece ser tratada daquela maneira. Com ar de sofredora, a moça afirma seu amor por Ulisses e diz que tudo o que quer é formar uma família com ele e viver feliz ao seu lado, mas com Zenon atrás dela será impossível. Tanta ternura e fragilidade acabam comovendo Ulisses e o enchendo de raiva do irmão. Ao perceber que conseguiu o que queria, a vilã dá o golpe final: pede ao namorado que não comente nada com Zenon porque não quer criar discórdia entre os irmãos nem deixar a família estremecida. Com um beijo, se despede e vai para o trabalho na Charlo’s, certa de Ulisses não vai tirar a questão da cabeça.

E é exatamente isso o que acontece. O lutador sai da academia em direção à casa e não consegue esquecer o que a namorada lhe disse. Justo Zenon, seu irmão de sangue, que havia lhe prometido não se meter com Carolina, que lhe garantiu não querer saber da moça. Ulisses não se conforma. Refestelado no sofá de casa, Zenon toma um susto com a chegada agressiva do irmão. Sem entender o que está acontecendo, ele se levanta e acaba levando um soco de Ulisses. Irritado, revida e os dois começam a brigar, rolando pelo chão. Semíramis (Debora Olivieri), que limpava a cozinha, escuta os gritos vindos da sala e se espanta ao ver os sobrinhos atracados. Tenta a todo custo apartar os dois, mas só consegue com a ajuda de Nando (Reynaldo Gianecchini), que chega na hora. Separados, se encaram, mas Zenon não diz uma só palavra. Ulisses explode e exige que ele saia de casa e suma de sua vida. O lutador só se acalma quando vê o irmão bater a porta. Machucado, enquanto recebe os cuidados de Nando, jura que não permitirá que Zenon desrespeite Carolina.

A cena está prevista para ir ao ar na próxima quinta-feira, dia 29. "Guerra dos Sexos" é uma obra de Silvio de Abreu, com colaboração de Daniel Ortiz, direção de núcleo e geral de Jorge Fernando e direção de Ary Coslov, Marcelo Zambelli e Ana Paula Guimarães. A novela é exibida de segunda-feira a sábado, às 19h30 (horário de Brasília).


Deixe o seu comentário