O Planeta TV

Grupo Rebelde faz alegria dos fãs com apresentação em Belo Horizonte

por jeferson, em 07/08/2012


Cerca de 5000 mil pessoas foram conferir o show na Arena Chevrolet Hall. Foto: Divulgação

Sucesso na tela da TV, a banda Rebeldes deu início a sua primeira turnê pelo Brasil. Em Belo Horizonte, o grupo se apresentou na Arena do Chevrolet Hall, no último sábado (04/08), às 19h. Durante o show, os Rebeldes cantaram grandes hits como “Rebeldes para sempre” e “Do jeito que eu sou”. Além de 13 novos sucessos do primeiro álbum, que foi laçado temporada antes da turnê e que leva o nome do grupo. Cerca de 5000 mil pessoas foram conferir o espetáculo no Chevrolet Hall.

Inspirada na telenovela mexicana homônima escrita por Pedro Damian, a versão brasileira da novela Rebelde, transmitida pela Rede Record, conta a história de seis adolescentes - Sophia Abrahão (Alice Albuquerque), Mel Fronckowiak (Carla Ferrer), Arthur Aguiar (Diego Maldonado), Chay Suede (Tomás Penedo), Lua Blanco (Roberta Messi), Micael Borges (Pedro Costa) que estudam num colégio em regime de semi-internato e enfrentam os "dramas" típicos do período, como a descoberta do primeiro amor, os conflitos de autoimagem, o relacionamento conflituoso com os pais, entre outros. Na trama, os seis principais personagens formam uma banda fictícia denominada “Rebelde”. Como na versão mexicana, protagonistas brasileiros também formaram uma banda, de mesmo nome, e fazem apresentações por todo Brasil. O primeiro álbum chegou a vender cerca de 80 mil cópias e é sucesso entre os adolescentes.

Novidades em Rebelde

No início de agosto, período de volta às aulas, novos personagens entrarão na trama, formando uma turma de ensino fundamental no fictício colégio Elite Way. A fase da atração contará com a participação da mexicana Dulce Maria, atriz que interpretou durante dois anos a personagem Roberta na versão mexicana, papel que aqui a Lua Blanco.

Na história brasileira, Dulce Maria viverá ela mesma em carreira como cantora. Para justificar sua presença no país, a personagem Eva, vivida por Adriana Garambone, a conheceu em um show no México e, depois de simpatizar com a garota, resolveu convidá-la para passar alguns dias no Rio de Janeiro. Apresentada para Roberta e as amigas Alice (Sophia Abrahão) e Carla (Mel Fronckowiak), Dulce Maria passa a conviver com o grupo de amigos. Mel, Sophia e Lua gravaram cenas com Dulce em pontos turísticos do Rio de janeiro, como o Pão de Açúcar e a orla da Zona Sul, além de um voo panorâmico de helicóptero.


Deixe o seu comentário