O Planeta TV

Grupo Polegar volta ao SBT após muitos anos e participa do "Domingo Legal" pela primeira vez com a formação original

Rafael Ilha, Ricardo, Alan e Alex estarão ao vivo na atração, que recebe ainda Naldo e Melody cantando o hit do momento nesta semana.

por Redação, em 28/07/2023

Foto: Divulgação/SBT

O ‘Domingo Legal’ vai reunir integrantes de uma das bandas de maior sucesso dos anos 80 e 90 no Brasil. Neste domingo, 30 de julho, Celso Portiolli recebe a primeira formação da banda Polegar, composta por Rafael Ilha, Ricardo Costa, Alan Frank e Alex Gill ao vivo no palco da atração. Em uma reunião nostálgica, os músicos responsáveis por músicas como ‘Ela Não Liga’ e ‘Dá Pra Mim’ irão participar pela primeira vez do dominical com a formação original para um reencontro épico com direito a um pot-pourri de seus hits, além de um VT relembrando momentos icônicos deles no SBT, como um cruzeiro feito com Gugu em Aruba e suas apresentações no inesquecível ‘Viva a Noite’.

Os músicos encaram ainda o ‘Passa ou Repassa’ representando o time azul, que irá competir com ninguém menos que Mulher Melão, Ellen Cardoso, Naldo Benny e Melody. Estes dois últimos, responsáveis pelo hit de maior repercussão do momento, irão cantar a aclamada ‘Love, Love’ para tornar o programa ainda mais animado.

Tem também mais um episódio do game show “Quem Arrisca Ganha Mais” com o embate de duas duplas disputando até 100 mil reais em prêmios, além de Lucas Lucco relembrando o início de sua carreira no quadro “Aquele Domingo Marcou a Minha Vida”.

Para fechar com chave de ouro, Portiolli vai deixar os espectadores com água na boca ao trazer ao palco as maiores e mais inusitadas coxinhas já produzidas, dentre elas um irresistível fondue de coxinha, a impressionante versão do salgado com o peso de três quilos, além do panetone e hot dog de coxinha.

O 'Domingo Legal' vai ao ar todos os domingos, logo após o Notícias Impressionantes, 11h00, no SBT.  


Deixe o seu comentário