O Planeta TV

Gravações do Revelações Sertanejo estão a todo vapor na TV Aparecida

Amanda Françozo e os jurados no cenário do programa.

por Redação, em 02/08/2018

Fotos: divulgação TV Aparecida

O auditório da TV Aparecida, templo de tantos musicais da emissora, esta semana recebe vários aspirantes ao sucesso. É que por lá começaram as gravações do Revelações Sertanejo. O ritmo intenso de apresentações dos candidatos do reality musical, que começou na segunda-feira (30 de julho), seguirá por toda a semana. 

Sob o comando de Amanda Françozo, a atração conta em sua plateia com mais de 400 pessoas, em Aparecida (SP). Embora as tomadas da produção já tenham iniciado, as inscrições ainda podem ser feitas até 3 de agosto. A estreia  do Revelações Sertanejo acontece no dia 7 de setembro, às 20h. A final será ao vivo, em novembro.  O programa vai revelar um grande talento da música sertaneja.

O júri do concurso musical é composto pela dupla ex-Fama, da TV Globo, Hugo e Thiago, bem como pela sanfoneira, pianista, cantora e integrante do grupo Barra da Saia, Adriana Sanchez, pelo maestro Rodrigo Costa, produtor e diretor musical de grandes nomes como Rick e Renner, Sérgio Reis e Leonardo, e ainda pelo empresário Ricardo Eloi, presidente da Sonoquality, que vai representar o voto popular.

Além de um prêmio em dinheiro, o vencedor do programa vai ganhar uma viagem para o exterior e a gravação de 1 EP, produzido pelo maestro Rodrigo Costa.

Fotos: divulgação TV Aparecida

Dirigido por Ronaldo Souza, o Revelações Sertanejo é dividido em três fases: Audições, Eliminatórias, Semifinal e Final. Ao todo, serão 100 participantes na primeira fase, 60 na fase de eliminatória, 24 na semifinal e 4 na final, que irá revelar 1 vencedor.

Revelações Sertanejo é originário de um quadro da TV Aparecida, o Revelações,  lançado em 2016 dentro do programa Terra da Padroeira.  A ideia de transformar o quadro em programa veio do bom resultado de audiência e grande  número de inscritos. Por tudo isso, a expectativa da produção é de que os números cresçam mais ainda neste ano. Na última edição, exibida em 2017, foram mais de 5 mil inscritos.  As irmãs goianas Sara, Raquel e Ester, do trio “As Moreninhas”, venceram o concurso.

O concurso musical  tem como objetivo dar oportunidade a talentos sertanejos espalhados pelo Brasil, já que a TV Aparecida tem como uma de suas marcas a valorização desse gênero. A emissora tem quatro programas musicais sertanejos em sua programação: Aparecida Sertaneja, Odair Terra, Entre Amigos e Terra da Padroeira.


Deixe o seu comentário