O Planeta TV

GNT suspende temporada inédita do "Tempero de Família" após Rodrigo Hilbert encerrar contrato com GNT

Em 2024, o canal de TV paga reprisará os melhores momentos do programa culinário.

por Redação, em 23/12/2023

Rodrigo Hilbert. Foto: Divulgação/GNT

Após uma década à frente do programa culinário "Tempero de Família" no canal GNT, Rodrigo Hilbert decidiu não renovar seu contrato, deixando os fãs ansiosos sobre o futuro do show. A notícia marca uma pausa temporária na produção de temporadas inéditas, mas as reprises continuarão a ser transmitidas, mantendo viva a essência do programa que conquistou o público ao longo dos anos.

Embora seja uma despedida temporária, as portas permanecem abertas para Rodrigo Hilbert no GNT, indicando a possibilidade de futuras colaborações. A decisão de não renovar o contrato sugere uma pausa estratégica, permitindo que Hilbert explore novos horizontes profissionais.

A última temporada do "Tempero de Família" foi marcada por momentos especiais. Na primeira metade, Hilbert recebeu dez casais celebrando bodas de casamento, proporcionando episódios emocionantes e repletos de histórias de amor duradouras. Na segunda metade, o apresentador compartilhou a cozinha com influenciadores digitais de diversas áreas, demonstrando a versatilidade do programa.

Além do "Tempero de Família", Rodrigo Hilbert também apresentou no canal o programa "Bem Juntinhos", dividindo o comando com sua esposa, Fernanda Lima. A atração mostrou a sintonia única do casal, proporcionando aos espectadores uma visão intimista de sua vida pessoal.

Com informações da jornalista Anna Luiza Santiago, do O Globo.


Deixe o seu comentário