Além da evolução do Globoplay, eles entram como a “janela” principal para as emoções que a plataforma tem para compartilhar.
O Globoplay evoluiu e para comunicar este importante movimento, a plataforma preparou a maior campanha de 2020, com peças nas ruas em diversas regiões do Brasil, mídias sociais e TV. A comunicação traduz em todas essas frentes a nova identidade visual e reforça o conceito de que o produto evoluiu com os canais lineares da Globo na plataforma. Com toda a diversidade que o produto oferece, a campanha traz os conteúdos diversos dos canais ao vivo, mostrando esse ‘ambiente all in one’, onde as pessoas se conectam para viver experiências emocionantes.
Para reforçar a chegada dos Canais Globo, o Globoplay passou por um refresh da sua marca e adotou um novo On Air. A nova identidade traz, através dos cartazes, a diversidade e o dinamismo. Além da evolução do Globoplay, eles entram como a “janela” principal para as emoções que a plataforma tem para compartilhar.
A campanha, que começou com alguns um teasers na TV e digital, fazendo um esquenta da diversidade de conteúdos, já está nas ruas, nas TVs nos veículos de imprensa e mídias digitais desde o dia 01 de outubro, quando o pacote Globoplay + canais ao vivo passou a poder ser assinado por todo público brasileiro. Os filmes têm 30”, 1’ e 2’.
Sobre Globoplay
O Globoplay é a maior plataforma brasileira de streaming, com oferta de conteúdo gratuito e exclusivo para assinantes. Com mais de 840 títulos publicados em 2019 e cerca de 115 milhões de horas de consumo por mês, o serviço reúne conteúdos originais Globo e do mercado audiovisual independente, filmes e séries internacionais renomadas, dentre elas produções exclusivas, que só serão exibidas online. A plataforma conta ainda com uma oferta completa com os canais lineares da Globo através do Globoplay + canais ao vivo, que agrega em um só lugar, além da TV Globo, o Multishow, Globonews, Sportv 1, Sportv 2, Sportv 3, GNT, Viva, Gloob, Gloobinho, Off, Bis, Mais Na Tela, Megapix, Universal TV, Studio Univeral, SYFY, Canal Brasil e Futura. Tudo junto, na mais completa e variada oferta de conteúdo para que o público acesse a qualquer momento e de onde estiver o que está no ar, o que já foi ao ar e o que ainda será exibido.