O Planeta TV

Globoplay disponibiliza séries e filmes para entrar no clima do Natal

O clima natalino chega ao streaming da Globo com conteúdos para todos os gostos.

por Redação, em 13/12/2021

Foto: Divulgação/TV Globo

O clima natalino chega ao Globoplay com conteúdos para todos os gostos. A programação começa a partir deste sábado, dia 11, com a estreia exclusiva de ‘Master Moley em O Convite Real’, série infantil que gira em torno de uma jovem toupeira e sua aventura para colher uma rosa no Jardim da Rainha, sem saber que esse simples ato mudará, não apenas sua vida, mas a de toda a sua espécie.

Na sexta, dia 17, o filme ‘Beethoven: Aventura de Natal’ também entrará para o catálogo e, no dia 18, outros conteúdos exclusivos chegam para compor o catálogo temático do Globoplay: ‘Um Casamento de Natal’, ‘Natal Para Sempre’, ‘Adotando Amor no Natal’, ‘Uma Troca de Natal’, ‘Perdidos no Natal’ e ‘Um Natal Muito Britânico’ são alguns dos destaques. Há, ainda, clássicos natalinos como ‘O Grinch’, ‘Um Natal Muito Louco’, ‘Krampus’ e ‘Barbie em O Quebra Nozes’.

Já na véspera de Natal (24), o Globoplay disponibiliza o filme ‘Maldito Feliz Natal’. E, no dia 25, o longa ‘O Bom Doutor’ chega com exclusividade à plataforma. Este último conta a história do Dr. Serge, único médico de plantão na noite do Natal, que tem uma ideia salvadora ao cruzar com a bicicleta de Malek, um simpático entregador de comida.

Assinantes do Globoplay + Canais ao vivo têm acesso a ainda mais conteúdos da plataforma pelo Universal+. Os filmes ’12 Dias Para o Natal’, ‘Aplicativo Para o Natal’, ‘Corações de Natal’ e ‘Natal em Dose Dupla’ são algumas das opções, disponíveis no trilho Filme de Natal Universal.

Sobre o Globoplay

O Globoplay é a maior plataforma brasileira de streaming, com oferta de conteúdo gratuito e exclusivo para assinantes. O serviço reúne diversos conteúdos originais Globo e do mercado audiovisual independente, filmes e séries internacionais renomadas, dentre elas produções exclusivas, que só estão disponíveis online. A plataforma conta ainda com uma oferta completa com os canais lineares da Globo através do Globoplay + canais ao vivo, que agrega em um só lugar, além da TV Globo, o Multishow, GloboNews, Sportv 1, Sportv 2, Sportv 3, GNT, Viva, Gloob, Gloobinho, Off, Bis, Mais Na Tela, Megapix, Universal TV, Studio Univeral, SYFY, Canal Brasil e Futura. Tudo junto, na mais completa e variada oferta de conteúdo para que o público acesse a qualquer momento e de onde estiver o que está no ar, o que já foi ao ar e o que ainda será exibido.

Com informações da Comunicação Globo


Deixe o seu comentário