O Planeta TV

Globo tem seis indicações em cinco categorias do Emmy Internacional

Adriana Esteves vai concorrer como Melhor Atriz.

por Redação, em 27/09/2017

Adriana Esteves. Foto: Divulgação/Globo

A Globo tem seis nomes indicados ao prêmio Emmy Internacional, considerado o Oscar da TV mundial. A lista completa foi anunciada nesta quarta-feira (27). No total, são 44 indicados de 18 países entre as 11 categorias. A emissora concorre em cinco categorias.

Adriana Esteves vai concorrer como Melhor Atriz por seu trabalho na série “Justiça”, onde interpretou a personagem Fátima. “Justiça”, de Manuela Dias e direção artística de José Luiz Villamarim, aparece também na disputa pelo prêmio de Melhor Série Dramática.

O programa “Tá no Ar” concorre como Melhor Comédia. A redação da atração tem entre seus nomes os atores Marcius Melhem e Marcelo Adnet. Já "Alemão" disputa para Melhor Filme/minissérie para TV.

Entre os quatro indicados para categoria Telenovela, duas são da emissora: “Totalmente Demais” – escrita por Rosane Svartman e Pailo Halm - e “Velho Chico” – de Benedito Ruy Barbosa.

O Brasil concorre em outras três categorias do prêmio. "Porta dos Fundos" tenta o prêmio de Melhor Programa Artístico; e "Crime Time" (Studio + / John Doe Productions / 22H22) concorre a Melhor Série de Curta Duração; e Julio Andrade pode levar o prêmio de Melhor Ator por seu trabalho em "Um Contra Todos".

Os vencedores do Emmy Internacional serão anunciados em 20 de novembro, em uma cerimônia de gala que sera realizada em Nova York.

Com informações da assessoria da TV e Portal G1.



Publicidade

Comentários (9) Postar Comentário

Maldade comentou:

Enquanto isso, a "emiçora da familha brazilera e sua ecelente programassaum" não ganha nem Trófeu Imprensa.

Igor comentou:

Adriana Maravilhosa, merece muito atuação emocionante , assim como Justiça. Velho Chico é mais o padrão do emmy devido à riquíssima qualidade profissinional, mas a minha torcida vai pra totalmente demais que foi uma novela simples mas que deve ter ficado no coração de muita gente inclusive o meu, foi muito cativante. Boa sorte a os indicados.


Lúcia respondeu:

Concordo com você. Mas Velho Chico foi uma obra - prima. Se ganhar, vai por merecer


Pronto falei comentou:

adriana esteves é patrimonio nacional. esperando anciosamente pela novela da Manoela dias. Acho que JEC vai decepcionar de novo. Aguinaldo e Walcir nem se fala.

Original comentou:

Velho Chico merece essa indicação? E não se surpreendam se ganhar de Totalmente Demais, pois em 2013 Lado a Lado venceu e Avenida Brasil ficou chupando dedo.


Original respondeu:

Pelo tanto que meu comentário foi negativado, concluo que muita gente gostava de Velho Chico e de Lado a Lado.



Lúcia respondeu:

Original. Nem sempre audiência quer dizer qualidade. E tanto Velho Chico, como Lado a Lado tem isso. As duas obras como um todo são maravilhosas! Me perguntando por que Além do Tempo não foi indicada?


Comentarista comentou:

Engraçado que é a única emissora que tem indicações, qual será o motivo?


Amigo respondeu:

Iria dizer programas que a Globo tem que fazer marketing de boas produções, até vir a Glória Perez e arrasar com a Força do Querer, que mesmo com algumas criticas que se faça, no Facebook percebemos como é assistida. Quanto que a Globo deva ter pago para o "merchandising" :)



anonimo respondeu:

Uma produção de qualidade, bons roteiros (alguns nem tanto) e excelentes atuações. Pré-requisitos que uma certa "emissora" nunca terá com aquele teatrinho amador que eles chamam de novela. Respondido? Vlw flw



carlos derson respondeu:

verdade...os dez mandamentos uma novela que levou o brasil e boa parte do publico a loucura ficou de fora????estranho nê???? e a qualidade da novela jamais deixou falta nada. as novelas da record tem uma qualidade também superior a muitas redes de tv do mundo.


ALan Ribeir0 comentou:

ADRIANA ESTEVES linda e maravilhosaaaaaa

Marcus comentou:

A Adriana Esteves é uma das melhores atrizes do país. Se ganhar o Emmy então, entrará para a história, a cena em que Fátima sai da cadeia e encontra a casa abandonada é divina, poucas conseguiriam fazer com tal competência. Velho Chico indicada? Eles levam em conta somente as imagens, o trabalho artístico dos diretores porque se fossem obrigados a assistir aquele porre diariamente, indicariam a novela para o prêmio dos piores da tv.

gugia comentou:

Julio Andrade é outro excelente ator. 02 series de sucesso ao mesmo temo ("Um contra todos" e "Sob Pressão")

Televisivo comentou:

Adriana Esteves se tornou uma atriz visceral, quem a viu e início de carreira, nem imaginaria que se transformaria nesse monstro artístico. Por isso não podemos subestimar os possíveis talentos que temos atualmente, o aperfeiçoamento vem junto com a vivência do próprio ator e com a experiência na profissão.
Adriana Esteves quando estiver na 3ª idade, vai ser daquelas atrizes que a gente torce para viver muito. Pois já vai estar mais gabaritada do que nunca.

Veja também

Publicidade