Daniel está garantido na abertura da novela das nove.
Quem acompanha a novela "Amor à Vida" percebeu que a Globo fez ajustes na trilha de abertura, tirando a voz do cantor Daniel nas passagens de ida e volta dos intervalos.
A emissora tem recibido muitas críticas pela interpretação do cantor sertanejo, e solicitaram a versão com Maria Bethânia. “Maravida”, tema de abertura, foi composta por Gonzaguinha.
Contratado da Som Livre, do Grupo O Globo, Daniel está garantido. A Globo afirma que não fará troca de música, e acredita que os elogios superam as críticas.
Postado em Bastidores Amor à Vida
12,1 pontos
Em pleno feriado, a edição especial de Cabocla manteve boa performance.
1,4 ponto
Chega Mais segue em situação delicada, com números próximos do traço.
Qual a Melhor Novela produzida em 2024?
Vânia Pôrto comentou:
Torci muito para que mantivessem. Não sou fã dele, mas percebi uma musicalidade de uma força magnífica. Parabéns a Globo que não cedeu a pressão e parabéns ao Daniel que esbanja talento.
Aproveitando a onda, talvez fosse o momento da mobilização contra o baixo nível: Funk, Lek lek, Quadradinho de 8 entre tantas outras aberrações. Quem vai? rs ...Como sempre digo, muito mais fácil ser pedra do que vidraça... rsrs
Matheus comentou:
O Daniel não é da Som Livre .... E com certeza teve mais elogios que criticas .
Gustavo comentou:
Sinceramente? Eu gostei do Daniel nesta versão de Maravida. Claro, Gonzaguinha e Bethânia possuem versões sensacionais. Mas, Daniel tem um timbre de voz bacana, além de achar que, na voz dele, ficou bem mais intenso e de grande apelo ao cantar "vida, vida, vida". Fora isso, aproxima mais do popular, se comparado aos dois grandes gênios que já a gravaram, por serem mais "elitizados", digamos.
davi comentou:
O Daniel concerteza só recebeu elogios da família dele e dos diretores da globo. Mas não adianta porque a maioria do público que assisti a novela não gostou dessa versão. Ainda bem que pelo menos tiraram aquela gritaria nas passagens de ida e volta dos intervalos, era de tapar os ouvidos.
Artur respondeu:
Quem disse que não agradou a maioria? Na verdade não agradou a maioria daqueles que sempre procuram o que criticar. Tire uma base pelos comentários daqui... Não agradou 100%, mas ficou aceitável... E, pelo amor de Deus, já tivemos musicas e aberturas muito piores... ("Duas Caras", "Passione", "Insensato coração") Sem contar que duvido que agrade a todos a bossa nova sempre presente nas novelas de Manuel Carlos (a de "Viver a Vida" sim era ruim).
Artur comentou:
Achei que serviu muito bem ao propósito de casar com a animação (que é espetacular). Um pouco irritante sim, mas no contexto funcionou. Se trocassem a versão perderia a sincronia e não ficaria bom. Acredito sim que os elogios superaram as criticas e acho positivo que se mantenha. Lembro bem quando mudaram de "América" e, pra mim, perdeu muito da emoção e poesia que a primeira versão trazia, o que era muito bem-vindo numa abertura (que nada mais é do que uma "introdução" que deve refletir aquilo que a trama irá transmitir).
A Amazon expande sua atuação no esporte com o Brasileirão, somando-se à Copa do Brasil que já é exibida pela plataforma desde 2022.
Tem ainda “Qual É A Música” com Lívian Aragão, Flay, Flávio Augusto, André Vitor, Bil Araújo, Caio Carneiro e Gustavo Benedeti.
A atração vai ao ar aos domingos, a partir das 18h, na RedeTV!.
Basílio confessa a Beto que armou contra ele para separá-lo de Beatriz.
Jin confessa ter sentimentos por Tati.
Mavi escuta a discussão entre Luma e Mércia e descobre que a mãe está com o verdadeiro pendrive.
O telejornal terá novo pacote gráfico e irá ao ar todas as madrugadas.
Cantor também explica no programa quem inspirou a escolha do nome da filha.
No Hora do Faro ainda tem Ticiane Pinheiro e a mãe Helô agitando todas com os sucessos do Bonde do Tigrão no palco.
Cantores levam seus familiares para a brincadeira e comandam o musical do programa.
O Carioca voltará à Globo após um hiato de cinco anos.
Saiba mais sobre a sinopse da história idealizada por Rosane Svartman.
A emissora está em fase de reestruturação de sua grade esportiva, especialmente com a iminente saída de Cleber Machado.
Eliana, Rita Batista, Bela Gil e Tati Machado são as apresentadoras.
O ator foi convidado para participar do remake de Vale Tudo.
Em 2025, o narrador se dedicará integralmente ao Canal GB, sua plataforma no YouTube.