
O Globoplay abre nesta quarta-feira (12) a “Espiadinha” de Vermelho Sangue, nova série original que mistura fantasia, terror e romance sob um olhar profundamente brasileiro. Protagonizada por Letícia Vieira e Alanis Guillen, a produção se passa na fictícia cidade de Guarambá, no Cerrado Mineiro, onde o misterioso lobo-guará inspira uma trama marcada por desejo, metamorfose e ancestralidade.
Criada por Claudia Sardinha e Rosane Svartman, a série acompanha Luna (Vieira), uma jovem que se transforma em loba-guará a cada lua cheia, e Flora (Guillen), que busca sentido em um mundo de aparências. O encontro das duas desperta forças sobrenaturais e sentimentos proibidos, colocando o amor em rota de colisão com a fera interior de Luna.
Com direção artística de Patricia Pedrosa e produção dos Estúdios Globo, Vermelho Sangue une elementos míticos do folclore brasileiro com temas contemporâneos como liberdade, identidade e desejo. O elenco também inclui nomes como Hugo Bonemer, Cláudia Di Moura e Ravel Andrade.
Na sequência da exibição especial, o público é apresentado a Poderosas do Cerrado, doc reality da BOXFISH que mergulha no universo da alta sociedade goiana. A atração mostra seis mulheres que conciliam luxo, negócios e tradição em uma rotina marcada por autenticidade e poder feminino.
Os primeiros episódios de Vermelho Sangue e Poderosas do Cerrado serão exibidos na “Espiadinha Globoplay” desta quarta, logo após Três Graças. Todos os capítulos já estão disponíveis para assinantes na plataforma.

Comentários (0) Postar Comentário
Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!