O Planeta TV

Globo divulga novidades do mês de fevereiro; confira

Carnaval, Oscar, futebol, novas séries e novas temporadas de programas estão entre as atrações da emissora.

por Redação, em 31/01/2015

No ano de seu cinquentenário, a Globo prepara novas atrações e coberturas especiais, além do retorno de alguns programas de sucesso para o mês de fevereiro. Confira, abaixo, a programação do mês elaborada pela emissora:

A Globo já estreia oficialmente no domingo, 1º de fevereiro, a transmissão do Futebol 2015, com os campeonatos estaduais. Para São Paulo, será mostrado o jogo entre São Paulo e Penapolense; já para o Rio de Janeiro e mais alguns estados, Vasco e Cabofriense. Na segunda, 2, após o Jornal da Globo se dará a estreia da série Reféns do Poder (Crisis), sendo exibida de segunda a sexta até o dia 12, uma quinta-feira.

No dia 6, após o Big Brother Brasil, a emissora exibe o último capítulo da minissérie Felizes Para Sempre?, escrita por Euclydes Marinho e dirigida por Fernando Meirelles. Já no dia 10, terça, estreia a nova temporada do Profissão Repórter, que vem ao ar mais cedo e que passa a ser exibido também após o BBB 15, assim como a segunda temporada do Tá no Ar, que estreia na quinta, 12.

Já no dia 13, a Globo começa oficialmente a cobertura do Carnaval Globeleza. Na sexta, 13, e no sábado, 14, serão exibidos os desfiles das escolas de samba do grupo especial de São Paulo, com apresentação de Chico Pinheiro e Monalisa Perrone; para o estado do Rio de Janeiro serão apresentadas as escolas da série A cariocas, com apresentação de Alex Escobar e Mariana Gross. Já no domingo, 15, e na segunda, 16, Fátima Bernardes, Luís Roberto e Tiago Leifert apresentam os desfiles das escolas de samba do grupo especial do Rio. O evento terá reapresentação após o Jornal Hoje na segunda e na terça-feira. Terça e quarta serão transmitidas as apurações das escolas de SP e do Rio.

Na sexta-feira 20, volta ao ar o Globo Repórter e, no dia 22, a Globo transmite o Oscar 2015, com apresentação de Maria Beltrão e comentários do jornalista Artur Xexéo e do ator Lázaro Ramos, após o BBB. Já no dia 23, a emissora passa a exibir a série The Killing: Além do Poder.


Deixe o seu comentário