A substituta de "Amor Perfeito" tem estreia prevista para setembro.
Após Monica Iozzi comunicar que não poderá participar de "Elas por Elas", a TV Globo consultou Paloma Duarte e fez um convite para que ela participe do remake. A filha de Debora Duarte voltará ao ar um ano depois de se destacar como Heloísa em Além da Ilusão (2022).
Paloma se juntará a outras atrizes já escaladas como as protagonistas de "Elas por Elas": Deborah Secco, Thalita Carauta, Maria Clara Spinelli, Isabel Teixeira, Karine Teles e Késia Estácio.
O remake, que está sendo adaptado por Thereza Falcão e Alessandro Marson, terá a direção geral de Amora Mautner e previsão de estreia para setembro. Paloma Duarte viverá o papel de Natália, personagem interpretada por Joana Fomm na primeira versão.
Entenda a saída de Monica Iozzi da novela
A TV Globo diz que "optou-se por uma readequação artística na escalação". Iozzi - que já tinha mudado os cabelos para a personagem e até posou caracterizada para a foto oficial da novela ao lado das outras seis protagonistas - explicou em suas redes sociais que a saída se deu por questões de saúde.
"Nestes anos todos de carreira e vida pública, eu sempre fui transparente com vocês, né, gente? E essa continua sendo uma característica minha. Por isso estou aqui, agora, para contar que estou saindo do elenco da novela 'Elas por elas', por questões de saúde. Há pouco mais de um mês, comecei a me sentir mal de maneira recorrente. Com infecções e a imunidade baixa, tive alguns episódios que chegaram a me levar ao hospital algumas vezes. Mas calma, gente! Eu estou bem, com acompanhamento médico, mas, infelizmente, esse quadro impede que eu me doe 100% ao trabalho", escreveu Monica no stories do Instagram. E continuou: "Hoje, em conversa com a TV Globo, optamos por eu não estar mais no elenco. É claro que isso me entristece, mas realmente é a menor coisa a se fazer agora. Preciso dar atenção total à minha saúde, ao meu bem-estar".