O Planeta TV

Globo autoriza produção de Sonha Comigo

Novela de Maria Helena Nascimento será sucessora de Haja Coração.

por Sergio Gustavo, em 13/01/2016
Publicidade

Maria Helena Nascimento entregou os seis primeiros capítulos de Sonha Comigo e o Fórum de Dramaturgia da Globo aprovou o trabalho, segundo informa Patrícia Kogut. A emissora autorizou a produção da novela das sete, que ainda não tem nomes confirmados no elenco. 

Sob a supervisão de Ricardo Linhares, Maria Helena vai estrear sua primeira novela como titular na sequência de Haja Coração, substituta de Totalmente Demais com autoria de Daniel Ortiz.

Sonha Comigo - nome provisório - vai tratar sobre o universo musical e deve contar com inúmeras participações de cantores famosos. A estreia está prevista para outubro.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (4) Postar Comentário

Edilma Fabia comentou:

suseço vindo por ai.


Vlad respondeu:

sim..SUCESSO.....como é bom ler mais....


Micael Constantino comentou:

Desejo que as próximas novelas do horário mantenha a boa fase do horário...Mas eu acredito que será muito bem avaliada..

Guilherme comentou:

The Voice agora a noite também? Deviam fazer uma novela do Walcyr em parceria com o Jorge Fernando. O horario está carente de novelas do mestre!

Eu comentou:

Desde quando Ricardo Linhares tem competência para supervisionar? Me poupe... Ele acabou c a carreira do Gilberto Braga!!! A Globo N aprende!


Tu respondeu:

Ele supervisionou Malhação 1995 e Cheias de Charme



Publicidade

Veja também

Publicidade