
A TV Globo prepara uma forte ofensiva de divulgação para alavancar os índices de audiência da novela “Dona de Mim”, atualmente exibida na faixa das 19h. Escrita por Rosane Svartman, a trama estreou em abril e acumula até o momento média de 20,7 pontos na Grande São Paulo, desempenho considerado positivo — o melhor desde o sucesso “Vai na Fé” —, mas que nas últimas semanas apresenta tendência de queda.
Para reconquistar o público e gerar expectativa em torno da história, a emissora colocará em prática uma série de ações promocionais nas próximas semanas. Entre as estratégias, estão a presença dos atores da novela em diversos programas da grade da Globo e a intensificação de chamadas nos intervalos comerciais.
O principal destaque da campanha será um grande ponto de virada na trama, previsto para ir ao ar no dia 2 de agosto. Um acontecimento marcante promete mexer com o emocional dos telespectadores: a morte do personagem Abel, interpretado por Tony Ramos, um dos mais queridos do público.
Segundo o roteiro da autora, a cena será carregada de tensão. Abel sofrerá um acidente fatal após perder o controle de seu carro em uma ladeira. O que ele não saberá é que os freios do veículo foram sabotados por Danilo (Felipe Simas), a mando do vilão Jacques (Marcello Novaes). O texto não dá margem para uma possível falsa morte, reforçando o impacto da sequência.
Apesar da despedida trágica, Tony Ramos continuará presente na novela por meio de flashbacks, que trarão à tona memórias e momentos importantes de Abel com outros personagens.
Com previsão de 220 capítulos, Dona de Mim seguirá no ar até janeiro de 2026. Após o encerramento da história, a faixa das sete será ocupada por “Coração Acelerado”, novela inédita escrita por Maria Helena Nascimento em parceria com Izabel de Oliveira.
Comentários (0) Postar Comentário
Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!
Leia também
Três Graças: plano contra Samira termina em morte por engano
Programa Silvio Santos recebe Carlinhos Brown e Juju Salimeni neste domingo
Globoplay Novelas exibe 'Vale Tudo' e 'Amor à Vida' a partir de março
'Domingo Legal' recebe Marvvila e Melody no Passa ou Repassa
A Nobreza do Amor: entre um reino africano e a cultura nordestina
Nicolas Prattes interpreta vilão bon-vivant em 'A Nobreza do Amor'
José Loreto formará par romântico com Isabel Teixeira em 'Quem Ama, Cuida'
Samira mata Jorginho com seringa envenenada em 'Três Graças'
Christina Rocha indica saída do SBT e sinaliza falta de interesse em renovar
Luciana Gimenez se aproxima da Band com proposta de programa autoral inédito
'Domingão com Huck' recebe Virginia Fonseca em especial de Carnaval
'Viver Sertanejo' celebra instrumentistas em edição especial neste domingo
Globo expande cobertura do Carnaval 2026 com novidades tecnológicas e imersivas
Carlos Alberto de Nóbrega renova contrato com SBT e completa 38 anos no ar
RedeTV! estreia cobertura multiplataforma do Carnaval 2026 nesta sexta
Luciele Di Camargo, esposa de Denílson, integra equipe da Globo na Copa do Mundo