O Planeta TV

Globo: Alcides Nogueira apresentará sinopse de novela no final de janeiro

Diretor de dramaturgia teria sugerido o horário das 21h para o roteirista.

por Redação, em 28/12/2018

Foto: Divulgação/TV Globo

Conforme já informado pelo OPTV, Alcides Nogueira entregará uma sinopse de novela à Globo. O projeto será apesentado à direção artística no final de janeiro.

A ideia que será avaliada ainda não tem faixa definida, mas o autor prefere trabalhar com o horário das 18h.

Silvio de Abreu, diretor de dramaturgia, chegou a sugerir que ele entrasse para a fila das 21h. No momento, só tem dois autores garantidos no horário de maior público da TV aberta: Walcyr Carrasco e Manuela Dias.  

Com informações do jornal O Globo.



Publicidade

Comentários (7) Postar Comentário

paulo comentou:

Espero que não seja tão arrastada, como foi tempo de amar.


Marcelio respondeu:

Tempo de Amar não foi arrastada, acho até que foi curta demais. Se tivesse um pouco mais o autor teria tempo de arrumar para que o Inácio e a Maria Vitoria terminassem juntos como muitos esperavam.


Jow comentou:

Acho que tem alguma emissora pagando por fora pro Silvio de Abreu selecionar sinopses erradas para horários nada a ver. Colocar Alcides Nogueira às 21h? Seria desespero ou alta-sabotagem.

Demétrio Naves Rezende comentou:

Se for concretizado: Olha a Vitória Strada aí outra vez e eu assistindo trama das 18h novamente... Estou assistindo Espelho da Vida por ela, pelo elenco e principalmente pelo ótimo texto da Elizabeth Jhin. Pode chegar Alcides Nogueira!!!

Mariano comentou:

Que ele volte as 21h. Acho que ele se sairia bem

BRUNO comentou:

Lícia às 9!

Ralf comentou:

Gostaria de ver novamente autores como Lauro César Muniz, fazendo algo no nível de O Salvador da Pátria, Glória Perez fazendo uma novela no nível de O Clone e até o próprio Sílvio de Abreu escrevendo uma novela policial estilo A Próxima Vítima, mas acho isso impossível, o publico de hoje não tem "bagagem" suficiente para apreciar tramas inteligentes e mais complexas.

Mário Ticudo comentou:

Minha sugestão para o horário das 21hs: Glória Perez, Lícia Manzo, Manuela Dias (merece uma oportunidade), Gilberto Braga (mas escrevendo sozinho), Manoel Carlos (com colaboradores e uma boa supervisão de texto para evitar as tramas arrastadas; o texto dele tem muita qualidade). João Emanuel Carneiro deveria ser devolvido para às 19hs e Walcyr Carrasco para às 18hs. Aguinaldo Silva já deu no que tinha que dar e pode ir para o olho da rua.


Ralf respondeu:

A ultima novela boa do Aguinaldo foi Senhora do Destino e olha que ela foi carregada pela Nazaré. Depois ele só fez novelas requentadas e fracas, mas essa atual é vexatória.


Veja também

Publicidade