O Planeta TV

Glenda Kozlowski e Zeca Camargo gravam chamadas do novo programa da Band

O substituto do "Faustão na Band" irá ao ar a partir de agosto.

por Redação, em 07/07/2023

Foto:  Acervo pessoal

Otaviano Costa está negociando com a Band, mas não é para dividir o programa diário com Glenda Kozlowski. Quem, de fato, ocupará essa função é Zeca Camargo, que relutou em aceitar o convite.

Zeca Camargo e Glenda Kozlowski, inclusive, já gravaram as primeiras chamadas para o programa que sucederá o "Faustão na Band", no horário das 20h30 a partir de agosto. A atração será dirigida por Ignácio Nano Iglesias, que comandou títulos como CQC, Pesadelo na Cozinha e A Liga, e terá uma hora e meia de duração. O nome do novo programa será definido na próxima semana, quando o plano comercial para a venda de patrocínio e anúncios será oferecido às agências de publicidade. 

O que se sabe, a princípio, é que será um programa com exibição ao vivo, podendo tirar melhor proveito da temperatura dos assuntos do dia, recrutando boa parte da equipe de jornalismo.

Quanto ao "Faustão na Band"... a ideia é exibir a última edição inédita no dia 28 de julho. Depois, a emissora trabalha com a perspectiva de ter ainda duas semanas de reprises de melhores momentos para depois lançar o novo projeto.

Anne Lottermann e João Guilherme encerram suas atividades nesta sexta-feira (7). Com isto, o cenário do "Faustão na Band" será desmontado para dar lugar ao desenho do futuro programa.

Assim, deverá ficar a programação da Band:

19h20 - Jornal da Band
20h30 - Novo programa com Glenda e Zeca
22h - Perrengue na Band
22h30 - Linha de shows


Deixe o seu comentário