O Planeta TV

Giovanna Antonelli é Paula, em Cidade Proibida

Bela recatada e do lar. Ou não?.

por Redação, em 14/10/2017

Foto: Divulgação/Globo

Mulheres lindas, ricas e relações amorosas abaladas. Nem sempre um detetive particular é contratado para acabar um casamento. Especializado em casos extraconjugais, Zózimo Barbosa (Vladimir Brichta) está acostumado a colocar a pólvora que faltava para uniões explosivas irem pelos ares, mas o ex-policial também é capaz de servir de cupido de pombinhos com problemas de comunicação. No episódio desta semana, a série conta com as participações de Giovanna Antonelli, Maeve Jinkings e José de Abreu.
 
Paula (Giovanna Antonelli) é uma ex-garota de programa que se tornou uma senhora bela, recatada e do lar depois de se casar com Bezerra (José de Abreu), um bem-sucedido empresário. “Ao mesmo tempo em que ela usa essa máscara de senhora casada, ela brinca com o imaginário, na sutileza. É ela tentando acertar, se contendo, tentando ser uma coisa que no fundo ela não é”, define a atriz Giovanna Antonelli.
 
Mesmo seguindo a madame por dias, o detetive não consegue encontrar uma única escapada. Até que ele percebe que o caminho desse caso é o inverso do que costuma percorrer. Afinal, nem sempre desconfianças acabam em crimes, escândalos ou separações. Em briga de marido e mulher, pode valer a pena meter a colher. 


Deixe o seu comentário