O Planeta TV

Gilmelândia é convidada do padre Antonio Maria em seu programa neste sábado

Sábado com Maria, sábado, às 16h15, na TV Aparecida.

por Redação, em 02/10/2020

Foto: Reprodução/TV Aparecida

O “Sábado com Maria” deste sábado (03/10) vai ao ar, excepcionalmente às 16h15, devido ao primeiro dia de transmissão da Novena a Nossa Senhora Aparecida. Apresentado pelo padre Antonio Maria, o programa é transmitido direto do auditório da TV Aparecida

As atrações musicais desta semana são as cantoras Gilmelândia e Cecília Militão. Elas serão entrevistadas pelo padre Antonio Maria para contar suas histórias, falar da carreira e da fé, além de cantar os seus sucessos. Com sua voz poderosa, Cecília Militão canta e encanta no programa com a música"Happy Day" e a alegre Gilmelândia faz o palco balançar com o hit "Peraê". "Padre, todos os dias, a gente tem uma escolha, a gente tem que acordar e dizer: 'Eu quero ser feliz ou eu quero ser triste?' Eu só quero ser feliz, padre! Eu escolhi isso para a minha vida", diz Gilmelândia. 

Ainda durante o programa, como sempre faz, o religioso e apresentador irá também cantar e fará um momento de oração com a bênção.

No palco da produção, o padre Antonio Maria ainda contará com as participações da apresentadora Daniela Espíndola e da banda da TV Aparecida. 

Foto: Reprodução/TV Aparecida

Sobre as cantoras: 

Gilmelândia 

Cantora, compositora, apresentadora e atriz, a baiana integrou a Banda Beijo entre 1998 e 2001, quando gravou três álbuns, sendo dois em estúdio e um ao vivo. Desde a saída da banda segue carreira solo. O hit “Maionese” foi o carro chefe do seu primeiro trabalho e também chegou a ser o mais tocado no Brasil, alcançando o primeiro lugar, segundo a revista Billboard Brasil. A irreverência, a energia e o jeito moleca, características de Gil, marcam a carreira dela nos palcos. 

Cecília Militão  

Cecília começou a cantar ainda pequena, aos oito anos e, aos 14, a música virou profissão. Atualmente ela canta na banda Palace. A cantora participou do The Voice Brasil, da TV Globo, em 2013. Mas essa não foi a primeira vez que a talentosa artista se apresentou para todo o país. Em 2003 ela foi a vencedora de um concurso de novos talentos no Domingão do Faustão.  

Sábado com Maria, sábado, às 16h15


Deixe o seu comentário