O Planeta TV

Gilberto Gil celebra 80 anos no "Domingão com Huck"

Na semifinal da ‘Dança dos Famosos’, o estilo é contemporâneo.

por Redação, em 24/06/2022

Gilberto Gil celebra 80 anos no "Domingão com Huck"

Neste domingo, dia 26, o "Domingão com Huck" entra em ritmo de festa com muita música brasileira. O motivo? É o dia do aniversário de Gilberto Gil, que completa seus 80 anos e se apresenta no palco do programa ao lado dos filhos Preta, José Gil e Bem, e dos netos Francisco, Flor e João Gil. Luciano Huck ainda prepara uma grande homenagem para o cantor, que participa do “Visitando o Passado”, e se emociona ao reviver a casa de sua tia Margarida, onde morou dos 9 aos 20 anos, e compôs as suas primeiras canções. 

Já na ‘Dança dos Famosos", o estilo é a dança contemporânea. As apresentações têm inspiração em elementos da natureza, com direito a caracterização, figurino e efeitos especiais. A grande final acontece já na próxima semana e a ansiedade dos competidores está à mil. Ao final, apenas três duplas serão classificadas. 

"Dança dos Famosos" tem direção de Henrique Matias. Nesta semana, o "Domingão com Huck" vai ao ar após o Futebol. O programa tem apresentação de Luciano Huck, direção geral de Clarissa Lopes e direção artística de Hélio Vargas.       

Com informações da Comunicação Globo     


Deixe o seu comentário