O Planeta TV

Gianecchini e Claudia Abreu vão formar casal romântico em Sagrada Família

Novela de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari será sucessora de Velho Chico.

por Sergio Gustavo, em 02/03/2016

A atriz Claudia Abreu. Foto: Divulgação/Globo

Às vésperas da estreia de Velho Chico, os trabalhos da sua sucessora vão sendo intensificados. Sagrada Família, estreia de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari como titulares do horário, deve entrar no ar em outubro.

Reynaldo Gianecchini e Claudia Abreu vão formar o casal romântico principal da história, segundo informa Flávio Ricco,

Será a volta de Claudia ao horário nobre. A mais recente foi Belíssima (2005). Da TV, a atriz está distante desde Geração Brasil (2014). Gianecchini esteve em Verdades Secretas, no ano passado. 



Publicidade

Comentários (3) Postar Comentário

Diego comentou:

obaaaa,claudinha de volta ao horario nobre!!!! muito feliz!!!!

Edu comentou:

A Claudia Abreu é ótima tanto fazendo papeis de mocinhas quanto de vilãs!

Paulo comentou:

Espero ver também Natalia do Vale em Sagrada Família. Uma atriz que merece ser mais valorizada pela Globo.


M respondeu:

Édson, se mata!!



BE respondeu:

Está obcecado com a Natália do Vale kkkkkkkkkkk ela está confirmada nessa novela querido. Claúdia Abreu merece um papel bom né gente esse último papel dela na novela Geração Brasil foi péssimo, não sei como um atriz do porte dela aceitou fazer um papel daqueles. Ela recusou a Risoleta de Saramadaia o papel foi feito pra ela, ela recusou e a Deborah Bloch foi convidada e assumiu o papel, se tivesse feito a Risoleta não teria pagado tanto mico como ela pagou em Geração Brasil, aquele personagem foi ridículo, a novela toda foi ridícula.



Mariana Zimmermam respondeu:

Por favor moderador, não aprove mais comentários doentios como esses... claramente uma pessoa desequilibrada. Comentou aqui na matéria da Cláudia Abreu porque ele é uma Laura Prudente da Costa, que era obcecada pela Maria Clara Diniz.



Gui respondeu:

Esse Edson é um maníaco, agora mudou o nome para ''Paulo''. Toda notícia de novela nova, escalacao de elenco desse site ele comenta algo sobre a Natália do Valle, de forma doentia! Podem conferir!



Paulo respondeu:

Fico realmente muito triste que vocês não reconheçam o valor de Natalia do Vale, uma das atrizes mais importantes da televisão brasileira. Desde a década de 80 novelas com Natalia do Vale são sinônimo de sucesso, como Cambalacho, Que Rei sou Eu, A Próxima Vitima, Negócio da China, Insensato Coração e Em Família. Natalia deixa sua marca marcante em todos seus trabalhos.


Veja também

Publicidade