O caso em 5 pontos:
- Paulinho é capturado por Bagdá após circular pela Chacrinha sem autorização do chefe do tráfico
- Gerluce descobre o paradeiro do namorado e invade o QG do bandido para salvá-lo
- Cuidadora desafia Bagdá com discurso sobre amor e violência, desestabilizando o criminoso
- Jorginho surge no local e desarma Bagdá para garantir a fuga do casal
- Confronto entre pai e filho deixa claro que disputa pelo poder na comunidade continua
A Globo exibe na próxima segunda-feira, 29, um dos capítulos mais tensos de 'Três Graças'. A trama comandada por Aguinaldo Silva, Virgílio Silva e Zé Dassilva coloca Gerluce (Julianne Silveira) em uma missão arriscada: invadir o quartel-general de Bagdá (Xamã) para resgatar Paulinho (Romulo Estrela), seu namorado detetive.
O episódio começa com Paulinho fazendo um lanche na Chacrinha quando é abordado por Vandílson (Vinicius Teixeira) e Alemão (Lucas Righi). A situação se complica com a chegada de Bagdá, que deixa claro ao policial que ele não pode circular livremente pela área sob seu comando.
Kellen (Luiza Rosa) avisa Gerluce sobre a situação do namorado. As duas seguem até o bar, mas não encontram mais o detetive. A cuidadora decide então ir até o QG de Bagdá, onde localiza o carro de Paulinho estacionado.
Apesar dos alertas de Kellen sobre o perigo de enfrentar o chefe da Chacrinha, Gerluce decide agir sozinha. Dentro do quartel-general, Bagdá confronta Paulinho, que está ferido e dominado, mas se recusa a chamá-lo de "seu Bagdá".
A tensão atinge o pico quando o bandido começa a contar até três, ameaçando a vida do detetive. Nesse momento, Gerluce irrompe no local e enfrenta Bagdá com um discurso emocionado, declarando seu amor por Paulinho.
Os capangas ficam chocados com a ousadia da cuidadora. Bagdá se aproxima dela, intrigado, mas Gerluce o encara com firmeza. O bandido insiste que Paulinho é e sempre será um policial, mas a personagem o desafia, acusando-o de nunca ter amado ninguém e viver cercado de violência.
O discurso desestabiliza Bagdá, que se irrita ao ver o casal se abraçar e se beijar. Vandílson e Alemão comentam que Gerluce falou a verdade, mas o chefe do tráfico os afasta com ameaças e volta a confrontar Paulinho, que não recua e ainda o provoca.
Antes que algo aconteça, Jorginho (Juliano Cazarré) surge no local, desarma Bagdá com um golpe e exige a libertação do casal. Gerluce percebe que Kellen trouxe o ex-presidiário para ajudá-los.
Mesmo ferido e surpreendido, Bagdá ironiza chamando Jorginho de "papai" e deixa claro que a disputa pelo poder ainda não acabou. O ex-presidiário insiste que agora é um homem de Deus e exige a libertação de Paulinho e Gerluce.
No confronto intenso entre pai e filho, Paulinho aproveita para escapar com a namorada. Kellen decide ficar para apoiar Jorginho, confiando que Deus está com ela.
A produção dos Estúdios Globo tem direção artística de Luiz Henrique Rios e produção de Gustavo Rebelo e Silvana Feu. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim.
Comentários (0) Postar Comentário
Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!
Leia também
Tom Cavalcante recebe Rafa Brites e Joaquim Lopes no "Boom!"
Globoplay estreia "Minha Menina", drama turco sobre abandono e paternidade
Netflix grava suspense familiar com Marieta Severo e Alice Wegmann
"Angélica Ao Vivo" ganha segunda temporada no GNT e no Globoplay
Gustavo Mioto revela novo convite para atuar após novela da Globo
Demissão de diretor expõe tensão interna antes de estreias na RedeTV!
MC Carol fará estreia em novelas da Globo em "Quem Ama Cuida"
Rodrigo Bocardi fecha com SBT para jornal multiplataforma ao vivo
"Conexão" deve perder espaço em nova grade da GloboNews
Globo mistura nostalgia e interatividade em volta de "Você Decide"
Wagner Santisteban será vilão em novelinha vertical do Globoplay
Danilo Mesquita fará par com Gabriela Loran em filme do Globoplay
José Loreto entra em "Quem Ama Cuida" como aliado íntimo de Pilar
Maria Casadevall volta à Globo em série adulta do Globoplay
Wanessa Camargo se despede do "TVZ" com Priscila Senna e Lexa
Debates das Eleições 2026 terão parceria entre SBT, CNN, RedeTV! e outros