As cortinas começam a se fechar para Garota do Momento, novela das seis da TV Globo. No último sábado (14), elenco e equipe técnica se reuniram nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, para gravar as cenas finais da trama criada por Alessandra Poggi. Com um misto de nostalgia e gratidão, a diretora artística Natália Grimberg comandou um emocionante encerramento, celebrando a trajetória do projeto com palavras que tocaram os corações dos presentes.
Uma despedida marcada pela emoção
Em clima de celebração, Natália reuniu o time da novela e leu uma carta de agradecimento que compartilhou posteriormente nas redes sociais. O texto, longo e carregado de sentimentos, refletia o impacto que a produção causou não só no público, mas também em quem fez parte dela.
"ÚLTIMO DIA DE GRAVAÇÃO ! Sim, eu sou dessas, eu faço textão para comemorar o nosso fim… será fim mesmo? Ou ficaremos para sempre na memória dos nossos milhões de telespectadores? Onde vai parar a Beatriz ? Para onde vai Basílio? Bia? Clarice? Raimundo… No céu das personagens que viram estrelas… E todo aprendizado de cada um vai para onde? Pode ser crescimento artístico, pessoal, felicidades, tristezas, novo momento da carreira…isso… Internaliza e não sai!"
Emocionada, ainda completou:
"E as novas relações? Passamos mais de um ano agarrados a novas e velhas amizades. Tão lindo isso! Como pode alguém entrar em nossas vidas de forma tão potente? Descobrir dentro da gente que há espaço para admirar o próximo. Onde estavam nossos corações que tinham brechas para amar ainda mais no meio do caos do dia a dia?"
No vídeo postado nas redes sociais, é possível perceber que a última cena da novela será com o elenco reunido, cantando e dançando a música-tema de abertura, "Tutti Frutti", de Little Richard.
A novela que conquistou o público
Garota do Momento trouxe para a faixa das 18h uma narrativa ambientada nos anos 1950, marcada por segredos familiares, disputas amorosas e uma estética visual caprichada. Criada por Alessandra Poggi, a novela contou com roteiro colaborativo de Aline Garbati, Adriana Chevalier, Rita Lemgruber, Mariani Ferreira e Pedro Alvarenga, direção geral de Jeferson De e produção de Juliana Castro.
A trama será exibida até o dia 27 de junho, com o desfecho prometendo esclarecer o destino de personagens como Beatriz, Clarice, Basílio e Raimundo. Exibida de segunda a sábado, às 18h15, a novela se despede em meio ao carinho do público e da crítica.
O que vem por aí: Êta Mundo Melhor!
Logo após o encerramento de Garota do Momento, a Globo estreia Êta Mundo Melhor!, sequência direta do sucesso Êta Mundo Bom! (2016), escrita por Walcyr Carrasco. A nova produção retorna com Sérgio Guizé no papel de Candinho, agora enfrentando o desafio de proteger o filho Amadeu (interpretado por Davi Malizia), criado em um orfanato repleto de mistérios e regido pela cruel Zulma (vivida por Heloisa Périssé).
Além dos personagens principais, o público pode esperar o retorno de grandes vilões, como Sandra (Flávia Alessandra), Celso (Rainer Cadete) e Ernesto (Eriberto Leão). A estreia está marcada para 30 de junho, também na faixa das 18h15.
Comentários (0) Postar Comentário
Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!
Leia também
Nathália Dill e Tony Ramos vivem par enigmático em 'Quem Ama Cuida'
Caldeirão: Fernando e Sorocaba ajudam a escolher novas vozes do sertanejo
Globo escala Daniel Rocha para participação na novela 'Quem Ama Cuida'
Babi Xavier assina com a RedeTV! para comandar novo reality de casais
Reformulado, 'Bom Dia Brasil' aposta em linguagem mais informal
Atores de 'Três Graças' disputam o último lip sync do ano no 'Domingão'
Último capítulo de 'Três Graças' terá participação de Zeca Pagodinho
Ana Rosa retorna às novelas em "Por Você" depois de quase uma década
Ana Paula Renault é campeã do BBB 26 com prêmio de R$ 5,7 milhões
Susana Vieira integra o elenco de 'Herança em Jogo', reality do Globoplay
Por que Barro Preto parece deserta em 'A Nobreza do Amor'?
Globo estica 'Coração Acelerado' após impasse na fila das sete
Tiago Medeiros comandará quadro de churrasco na Copa do Mundo
'Três Graças' fecha com 22 pontos e repercussão que vai além da audiência
Tata e Sterblitch ganham novo programa de humor na Globo
Tadeu Schmidt entra no confinamento e emociona os finalistas do 'BBB 26'