O Planeta TV

"Future Man: O Viajante do Tempo" estreia na plataforma

A vida de Josh Futturman (Josh Hutcherson) é pura monotonia.

por Redação, em 04/06/2020

Foto/Divulgação/Globo Play

A vida de Josh Futturman (Josh Hutcherson) é pura monotonia. Trabalhando como zelador e ainda morando na casa dos pais, Gabe (Ed Begley Jr.) e Diane (Glenne Headly), sua inaptidão social, baixa autoestima e incapacidade de abordar as mulheres são inversamente proporcionais à sua destreza em um jogo de videogame distópico no qual através de seu personagem, diferentemente da realidade, vive inúmeras aventuras. Este é o enredo de ‘Future Man: o Viajante do Tempo’, que estreia no Globoplay nesta quinta-feira, dia 04.

A trama vai se desenvolvendo quando Josh se torna a primeira e única pessoa a vencer o nível final e é visitado pelos personagens fictícios do jogo, Tiger (Eliza Coupe) e Wolf (Derek Wilson), que provam ser guerreiros enviados do futuro com a tarefa de recrutá-lo para salvar a humanidade de uma invasão mortal.

Josh estará pronto após todo o “treinamento” no videogame?

Sobre Globoplay

O Globoplay é a maior plataforma brasileira de streaming, com oferta de conteúdo gratuito e exclusivo para assinantes. Com mais de 840 títulos publicados em 2019 e cerca de 100 milhões de horas de consumo por mês, o serviço reúne conteúdos originais Globo e do mercado audiovisual independente, filmes e séries internacionais renomadas, dentre elas produções exclusivas, que só serão exibidas online. Tudo junto, na mais completa e variada oferta de conteúdo para que o público acesse a qualquer momento e de onde estiver o que está no ar, o que já foi ao ar e o que ainda será exibido.

Com informações da Comunicação Globo.


Deixe o seu comentário